marcelino 4 Out 2014 #1 boas pessoal aondo com um problema, quando ligo minimos ou medios assendem me tambem os farois de nevoeiro. alguem me consegue dar uma ajuda para isto voltar ao normal? abracos
boas pessoal aondo com um problema, quando ligo minimos ou medios assendem me tambem os farois de nevoeiro. alguem me consegue dar uma ajuda para isto voltar ao normal? abracos
joao mateus 4 Out 2014 #2 não tens nada instalado sem ser original do carro? tipo um follow me ou outra coisa
marcelino 4 Out 2014 #3 boas nao nada, unica coisa que tenho e um alarme mas ja esta instalado a uns 6anos, e so agora isto me aconteceu
boas nao nada, unica coisa que tenho e um alarme mas ja esta instalado a uns 6anos, e so agora isto me aconteceu
Martins SDI 4 Out 2014 #4 Provavelmente o comutador foi à vida. Não tens ninguém conhecido com um 6K2 para experimentares outro?
Provavelmente o comutador foi à vida. Não tens ninguém conhecido com um 6K2 para experimentares outro?
marcelino 4 Out 2014 #5 vou ver se desenrasco um, mas n e num 6k2 e num leon mas sao muito identicos obrigado pela dica
P pjpereirasdi 4 Out 2014 #8 esquece amigo , percebi mínimos e médios ... e afinal o teu stress é nevoeiro ... se fosse mínimos e médios podias ter um fio a shuntar ...
esquece amigo , percebi mínimos e médios ... e afinal o teu stress é nevoeiro ... se fosse mínimos e médios podias ter um fio a shuntar ...