luzes frente

boas ppl...

tenho um ibiza 6l d 2008 e keria saber kuais as possibilidades d troka d luzes á frente...
td agora é d origem
mas keria saber informaçoes sobre as luzes claras k s vêem mt agora...
mas tipo... é legal ?
ouvi dizer k pode embaciar as opticas...?

tou com mts duvidas, mas como o carro é cinza axo k ficava bem...
 
vamos por partes

é assim, tu é que tens de ver o que queres, podes queres simplesmente um xenon com cor clara 6000k com uns leds a maneira a condizer e nao chamas muito atençao (apesar de chamares) ou andas com xenon azuis feios 10000k que chamam mais atençao da bofia :D

pa passar ao controle tecnico, (para ser legal) para os xenon tens de ter pela lei um regulator automatico do nivel do carro e limpa farois (mija mijas)

se conseguires meter isto tudo, aconcelhava te entao a meter um xenon de 6000k que a cor é identica aos carros que vem de fabrica e é o que ves melhor na estrada, mais azul é menos ves e nao chama tanto atençao dos nossos amigos

mais alguma duvida?

abraços
 
se embaciarem é porque as oticas tem humidade la dentro o que nao é muito normal, eu até agora, com o xaruto que tenho de 96 nunca me embaciaram as oticas, foce com o xenon ou lampadas normais.abraços
 
hum agradeço...

e sobre o facto d as lampadas akecerem e embaciarem as opticas ?...

ja li topicos k falavam disso...

Se embaciar é porque fechaste mal a tampa das ópticas e está a deixar entrar humidade... :whistle:

Se quiseres luz branquinha instala um kit de xénon 6000k, não compres daquelas lâmpadas de halogéneo todas xpto, que dizem ser de xénon... apenas dão mais luz que as outras à custa de mais potencia e como consequência aquecem em demasia o plástico das ópticas. ;)

Cump's
 
Se embaciar é porque fechaste mal a tampa das ópticas e está a deixar entrar humidade... :whistle:

Se quiseres luz branquinha instala um kit de xénon 6000k, não compres daquelas lâmpadas de halogéneo todas xpto, que dizem ser de xénon... apenas dão mais luz que as outras à custa de mais potencia e como consequência aquecem em demasia o plástico das ópticas. ;)

Cump's

entao a diferença tá aí...

umas dizem s d xenon mas nao sao e depois pa serem brancas consomem mais e daí o embaciamento ... hum...faz sentido

entao e marca recomendada e preço aprox ?...se nao fôr pedir mt lol
 
entao a diferença tá aí...

umas dizem s d xenon mas nao sao e depois pa serem brancas consomem mais e daí o embaciamento ... hum...faz sentido

entao e marca recomendada e preço aprox ?...se nao fôr pedir mt lol

Vai dando uma olhadela na secção de vendas...;)
 
Back
Top