Boas, não sei se sabem mas descobri uma cena muito fixe.
O painel de instrumentos só dá luz quando se ligam os farois mas se fizer-mos um chante na ficha do rádio, os manometros ligam quando se liga a chave na ignição. Qualquer duvida já sabem....perguntem.... Abraços.
Tentei fazer a ligação da corrente do isqueiro para o fio 6 e funciona na boa, so que o isqueiro tb fica sempre com corrente, mesmo tirando a chave... Sabes algum sitio onde possa ir buscar corrente que se desligue tirando a chave?
Obrigado
Errrmmm.. não sei se sabem, mas o botão das luzes tem uma posição para ligar só as luzes dos manometros e do rádio..não ficam com os minimos ligados tejam descansados..
Rodam um pouco para a direita (antes de chegar à posição de minimos) e deixam ficar um pouco até o botão fixar..e pronto!
Cumps :weedman:
Errrmmm.. não sei se sabem, mas o botão das luzes tem uma posição para ligar só as luzes dos manometros e do rádio..não ficam com os minimos ligados tejam descansados..
Rodam um pouco para a direita (antes de chegar à posição de minimos) e deixam ficar um pouco até o botão fixar..e pronto!
o meu tem a tal pusição mas na aguenta lá quietinho volta smpr pa esquerda ou pa direita!!!
cumps