Boas Pessoal, ontem a noite ia a andar muito bem e fiquei sem luzes de stop já vi os fusiveis, as lampadas e nada.. e era muito estranho ser lampadas porque até o 3º stop deixou de dar.. alguem sabe o que pode ser isto? alguma valvula? quem poder dar uma ajudinha, agradeço..
é facil consertar isso tiras a valvula e abres cuidado para n perderes a mola,isso tem uma peça k é um quadrado que tem umas chapinhas k devem ter entortado com o uso indireitas v oltas a montar mete um bocado de wd40 na ficha afina kd voltares a colocar no travão e ta pronta a rolar eu ja arranjei a minha...e ta a rolar,,lol
Pois é pessoal comprei um valvula nova, e ja da luzes.. agora o problema é com as luzes de marcha atras... tinha a valvula avariada, comprei uma nova e comecou a dar ao inicio.. agora nem sempre dá.. será pq? material pirata?
eu comprei uma nova na seat po meu 13eur mais iva......tambem andava com esse stress umas vezes dava outras nao,dpois mexia na valvula andava algum tempo boa dpois dava conta que ja n tinha stops de novo.....desde que meti nova nunca mais deu problemas.....
Boas!, no meu, aconteceu o mesmo, abri a valvula , limpei, puxei as chapinhas (2) que faz o contacto pra cima, vi como estavam as molas (2) e voilá!!!! certinho!!!
É facil de abrir e é de encaixe, e nao tem nada de muito complexo!!
Pois é pessoal comprei um valvula nova, e ja da luzes.. agora o problema é com as luzes de marcha atras... tinha a valvula avariada, comprei uma nova e comecou a dar ao inicio.. agora nem sempre dá.. será pq? material pirata?
Boas tive um problema idêntico, fui à seat e paguei 28€, meteram uma nova válvula de stop e passado uns kilometros voltou a não acender as luzes de stop voltei lá, voltaram a por outra nova e não paguei nada.
Até agora ainda n voltou a dar problemas.
Boas...comprem tudo original...pra n terem novamente os problemas... neste caso de valvulas de marcha atras e de luz de stop...é so desmontar, limpar e lubrificar...ver se ta a fazer bem contacto e funciona tudo na boa de novo...ja tive esse problema...abraço
boas... sei que este tópico já é antigo, mas tenho o mesmo problema com o meu 6l, as luzes de tras não funcionam nem mesmo a 3o stop, tambem andei a ver os fusiveis e nada... talvez seja o mesmo não?
Boas!, no meu, aconteceu o mesmo, abri a valvula , limpei, puxei as chapinhas (2) que faz o contacto pra cima, vi como estavam as molas (2) e voilá!!!! certinho!!!
É facil de abrir e é de encaixe, e nao tem nada de muito complexo!!
boas... sei que este tópico já é antigo, mas tenho o mesmo problema com o meu 6l, as luzes de tras não funcionam nem mesmo a 3o stop, tambem andei a ver os fusiveis e nada... talvez seja o mesmo não?