luzes

já alguem experimentou estas novas lampadas?

OSRAM Cool Blue Intense 4200k H7 - 55W Halogéne
o

Características:
* H7
* Potência: 55w
* Voltagem: 12V
* Temperatura: 4200K
* Até 20% mais luz na estrada (1)
* 100% legais (sem requisitos adicionais)
* Garantia de 2 anos

As lâmpadas para faróis OSRAM COOL BLUE não são comparáveis a nenhum outro produto existente no mercado. Emitem uma luz mais branca e mais brilhante do que as lâmpadas halógenas convencionais. Por isso, oferecem maior visibilidade e segurança ao motorista e aos pedestres. A luminosidade branca emitida pela OSRAM COOL BLUE não causa ofuscamento e proporciona maior conforto visual ao motorista. Devido à tecnologia UV-STOP (filtro ultravioleta), as lâmpadas OSRAM COOL BLUE não provocam o amarelamento da lente dos faróis de plástico. Além disso não necessitam da instalação de relé.
Frio com estilo
A admirável luz azul tem até 20% mais luminosidade para segurança adicional na estrada e um ambiente mais relaxado atrás do volante. Os produtos COOL BLUE são mais simples de instalar e aprovados para utilização sem restrições na Europa. Raramente uma nova tendência teve um efeito tão positivo na segurança do trânsito.
Luz moderna branca-azulada (até 4200 Kelvin, semelhante a luz Xénon)
Até 20% mais luz comparando com lâmpadas standard
Preenche os requisitos rigorosos de qualidade dos fabricantes Alemães de automóveis
Para ter a parte frontal do seu automóvel com um design harmonioso, a OSRAM oferece também as lâmpadas COOL BLUE para as luzes de presença frontais, ou em Leds SMD
 
Last edited:
Só merece uma resposta ;)

Philips Diamond Vision!!!

[video=youtube;2s3NVlQPvCQ]http://www.youtube.com/watch?v=2s3NVlQPvCQ[/video]
 
o site que eu aqui referi foi-me dado pelo vendedor do site que voce me está a dar, porque eu queria saber em quanto ficava as lampadas e os portes em euros e entao o vendedor deu-me o site que eu forneci para as mandar vir de lá pois estava tudo em euros
 
Não me paree amigo.

Manda vir daqui: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=200928905213

Tens de é de falar com o vendedor a pedir para enviar para Portugal. Penso que leve 8 libras de portes.

falei com o vendedor e o site que ele me deu, sao as mesmas lampadas mas com preços em euros, mas sao enviadas na mesma de inglaterra por ele. Ele mandou-me esta informaçao, e já li num topico teu em que mostras as referencias que estao na lampada, por isso confere se a referencia é a mesma que ele me manda.
We sell all bulbs in theirs original package as they produced by Philips original manufacture.
These lamps have the following marks:
PHILIPS DiamondVision 12972DVSM – GOC: 69747928
H7 12V 55W PX26D
Made in Germany
 
Back
Top