O porsche já ia a perder peças LOL
Que botão é aquele no volante que ele carrega e o carro começa a bombar?
O porsche já ia a perder peças LOL
Que botão é aquele no volante que ele carrega e o carro começa a bombar?
conduz um m todo esticado que tu ves onde vais parar loool
diz no manual de condução dos próprios M´s que não se pode conduzir esticado??
Pega lá aqui um "esticadinho" a brincar com um igual ao teu
http://www.youtube.com/watch?v=ylbuw0zpwtE
Acho que o termo aplicável é q.b., porque o ser muito chegado ao volante só é usado em provas de rally onde o curso de viragem do volante por normal nunca chega a ser superior a uma volta completa ao volante, como referiste...só que neste caso o assunto é asfaltoCondutor que é condutor conduz bem chegado ao volante.. Não é à velha mas de esticado não tem nada.. Espreitem assim as competições..
Claro que tudo depende de cada um mas se forem provas de muito movimento de volante, deve-se estar bem chegado à frente..
É curioso...o Pedro Salvador seja que carro for, sempre o vi relaxado Repara bem nos vídeos dele!!!Um //M3 para o Salvador é algo super soft e é para conduzir super relaxado
...lá está!!! é a prova de que não é preciso esticar a cabeça para frente como os pombos para se guiar um M3 ou M5.Nesse vídeo do Pedro Salvador, ele não vai nada esticado.. aliás, está bem próximo do volante, na distância ideal..
diz no manual de condução dos próprios M´s que não se pode conduzir esticado??
Pega lá aqui um "esticadinho" a brincar com um igual ao teu
http://www.youtube.com/watch?v=ylbuw0zpwtE
resumindo, sao precisos carros de mais de 100 mil € para acompanhar e em alguns casos passar umas motoretas de 15 mil €