Macaco para carro/furo

Boas pessoal..

Tal como tem sido habito, os carros agora não trazem pneu suplente, entao tou a tratar de adquirir isso tudo, pois é mais pratico do que o kit (na minha humilde opinião).
Hoje comprei um macaco simples, mas ..... ao levantar o carro..... levantei ao maximo (quando digo maximo, é o admissivel e recomendado, claro), e a roda....CONTINUOU no chão, ahahah

Bem, foi só para testar, pois ainda não precisei.
A minha duvida é: Há macacos que levantam mais alto, certo? ou terei de meter um calce em madeira?
é um bocado chato andar com mais um cena dentro do carro...

Abraço
 
No meu 6L utilizo sempre o macaco das citroen berlingo sao muito bons nao tem nada a ver com os macacos em y, que sao uma porcaria e ja apanhei um susto, o da citroen levanta muito!
 
No meu 6L utilizo sempre o macaco das citroen berlingo sao muito bons nao tem nada a ver com os macacos em y, que sao uma porcaria e ja apanhei um susto, o da citroen levanta muito!

ya, ja vi desses em Y, numa altea, e de facto não me pareceu seguro.

o meu é o 6J... suspenção será diferente?
É que com este macaco, nada....ficou mesmo com a roda no chao.. .hahah
 
Normais, como de rodas? Também cheguei a andar com um de Citroën, tinha caixa e tudo, com pneu cheio era porreiro, com pneu furado tinha que meter um calço debaixo do carro porque não o conseguia lá enfiar lol
 
Normais, como de rodas? Também cheguei a andar com um de Citroën, tinha caixa e tudo, com pneu cheio era porreiro, com pneu furado tinha que meter um calço debaixo do carro porque não o conseguia lá enfiar lol

Nao é em "Y"...nem de rodas.. são dos outros.
Destes:
http://crv.educacao.mg.gov.br/siste...661DE952-4FC1-422D-896B-3E0FA9E7DF0D}_019.JPG

mas sendo assim é "pequeno"..
Venho de um Peugeot, e tenho a certeza que aquele daria para levantar..
Terei de procurar outro, este apenas dará com algum calço.. :p
 
Pois, esse é igual aos dos Citroen, pelo menos os mais antigos traziam isso.

Na garagem tenho um de rodas que comprei na Norauto, dá bastante jeito, já chegou a andar no carro, mas agora não é preciso.
É mais caro mas vale a pena.
 
Pois, esse é igual aos dos Citroen, pelo menos os mais antigos traziam isso.

Na garagem tenho um de rodas que comprei na Norauto, dá bastante jeito, já chegou a andar no carro, mas agora não é preciso.
É mais caro mas vale a pena.


POis é.. :)
Tenho de continuar a investigar, ou investir num bom calço..ahha
brigado pelo feedback
 
Bem, tn agr um velhote...em "y"...
Nao é o mais gosto, mas sendo oferecido, PARA JÁ dá caso apareca algo.
Estranho (ou não visto não ter o carro TOTALMENTE PLANO), é ele levantar a roda de tras, e a da frente nao, hahaha
Só metendo um calço, e ai sim, até levanta muito bem..
Talvez SÓ MESMO com o carro nivelado, é que levanta sem necessidade de calços.

cheers
 
Back
Top