Mais carga em vp 90

Tentamos sempre fazer o menor investimento e tirar o maximo rendimentos.

Fazes em 2 ou 3 fazes este tipo de idealogia e acabas por gastar mais que se fizeres as coisas como deves ser e usares o que queres do melhor 1 so vez:ideia:

Ou seja

Já investis-te x agora vais gastar mais y,e talvez ainda não chegue na altura lolol

Idealiza um bom projecto,junta uns bons €€€ e faz tudo de uma vez,doi mas é so uma vez lol

Pois, tambem não quero ter o carro carregado para poucos quilometros, até a data não sei o que é partir, nem turbos motores etc.
E assim quero continuar mas com o carro mais forte, mas tb para tar a gastar mais dinheiro em turbos e aplicações para ganhar mais 10 20 cv, mais vale deixar como está.

Eu tambem não tenho a noção do que aguenta este motor por isso falei nos 250cv, andam por ai alguns com mais, eu não quero mais, só queria 250.
Por isso vim aqui para me esclarecerem.
Obrigado
 
Pois, tambem não quero ter o carro carregado para poucos quilometros, até a data não sei o que é partir, nem turbos motores etc.
E assim quero continuar mas com o carro mais forte, mas tb para tar a gastar mais dinheiro em turbos e aplicações para ganhar mais 10 20 cv, mais vale deixar como está.

Eu tambem não tenho a noção do que aguenta este motor por isso falei nos 250cv, andam por ai alguns com mais, eu não quero mais, só queria 250.
Por isso vim aqui para me esclarecerem.
Obrigado

andam ai é vdd mas partem e ninguem sabe...
para 1 dia ou 2 e ja vem com motor novo...
eu proprio quando trokei o motor só teve parado 1 dia

Abraço
 
Mas esses que andam por ai quase de certeza que é carro só para a brincadeira pois muitos tem um segundo carro para o dia á dia, e aqueles que o usam para o dia á dia não devem fazer muitos quilometros, tens ai a minha opinião, o 2256 ou o 2056, podes ate conseguir a mesma potencia que tens agora mas o turbo é difrente, logo tens mais ganhos em binário e aguenta se melhor em certas rotações :)
 
andam ai é vdd mas partem e ninguem sabe...
para 1 dia ou 2 e ja vem com motor novo...
eu proprio quando trokei o motor só teve parado 1 dia

Abraço

Tambem é verdade, talvez meta um 2260v ou 2256v e meter um pouco mais carga mas fiavel, que tb não abundo em euros.
Obrigado pela opinião amigo
 
Mas esses que andam por ai quase de certeza que é carro só para a brincadeira pois muitos tem um segundo carro para o dia á dia, e aqueles que o usam para o dia á dia não devem fazer muitos quilometros, tens ai a minha opinião, o 2256 ou o 2056, podes ate conseguir a mesma potencia que tens agora mas o turbo é difrente, logo tens mais ganhos em binário e aguenta se melhor em certas rotações :)

Eu não faço muitos km diarios, talvez ai 10km no maximo, fim de semana é que faço mais, mas como disses-te, é o meu unico carro e faço tudo com ele.
Deixa ver, eu antes de me decidir ando sempre as voltas e voltas com a cabeça.
Obrigado pela tua opinião amigo.
Abraço
 
o pessoal muitas vezes fala mas nao sabe o q diz eu ja andei num e para mim e morto ....secalhar pode ser de quem o montou ou assim LOOOL
 
Back
Top