mais carga

Estado
Not open for further replies.
deve ser o Mc'Gyver :D

LOOOOOL

Kit de Potência Mc'Gyver Stage 1
47315408.png


Ou para os mais fortes:
KIT BILHAS ESGALHA-m0
pluma.jpg


Ultra Leves !! :weedman:

ATE + 400CV À RODA!!!(suplente):D
 
=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
epá dos caçadores, pescadores e afins já estou habituado a estas cenas, agora aqui, cum catano, o que me ri.
o homem precisa de acordar para a vida rapaziada, alguem lhe explica que estamos na vida real, isto nao é video jogo que ele costuma jogar, é que conhecendo eu as gentes do alentejo como eu conheço, até nem sao assim tao estupidos como este gajo aparenta ser.
350 cv só em sonhos, e 320 kmh só se for dentro dum aviao rapaz, vai mazé pa escolar aprender a ler e escrever.:p:p:p:p:p:p:p
 
Bolas,
Queres comparativo, vou la contigo ate de marcha-atras e com a box desligada :D
Despois se ainda estiveres com azia por teres perdido, vamos la de 1ª ate 6ª, sim porque para ti ate meto mais uma relação na caixa, e com o travão-de-mão baixo.
Tu, tás lá, mas mesmo lá, não sei onde tás mas sei onde devias tar.
Isto ha com cada uma e so :rir:
 
Comigo? Só tenho 5ª :weedman:

Nao amigo, contigo nao com o esgalha,
tu tens muita carga, mas mostras que tens, aparte, tens uma maquina bem porreira.
Agora curtia era a do esgalha, ja alguem fez o photoshop do autocarro com as superllegera e os choques cupra?
tou mesmo tentado a fazer isso.
 
Eu sei amigo, estou na brincadeira ;)
nem está nada de especial, mas talvez venha aí turbo maior :p pode ser que depois faça frente ao esgalha loooool
Faz isso, já agora com "capot" e espelhos em carbono:D
 
então mas voces pensam que são quem? EU ESTOU A OFENDER ALGUEM? LA POR VOCES SEREM TODOS UMA CAMBADA DE IGNORANTES E PENSAREM QUE QUEM TEM 300 CV NUM IBIZA É UMA LOCURA EU NAO TENHO CULPA! ESTOU A VER QUE A MAIORIA DE VOCES SÃO UNS BÁSICOS, A E TAL 300 CV É O TOPO, ISSO É AQUI EM PORTUGAL MEUS AMIGOS, AQUI É QUE VOCES SÃO UMA CAMBADA DE IPOCRITAS, E QUANDO ESTAO A IR MAIS ALEM... PRONTO COMEÇAM COM AS VOSSAS CENAS, " A E TAL SONHAR É BOM " MAS PORQUE É QUE NAO TORNAM ESSES SONHOS REAIS!?

Primeiro gostei mt de ver este topico e nao digo k o jovem esteja a mentir ou nao....
para k ele confirme o k diz pode por a lista de material, kual o reprogramador e um banco de potencia....
Para confirmar td mete umas fotos assim acaba-se as confusões...


Em segundo esse tal de FRANCES é mesmo Frances e levou de França a pussao magica???

É k eu vivo em França e aki eles so conhecem os Turbo gt17/20 (17vb com a parte da admissão do vnt20)
E kuando vejo as repros k eles fazem ate choro com o riso...
Para os Franceses os tugas sao os Reis do mundo TDI e kuando digo k 210cv em tuga é para Ibizas 6k eles ficao tolos.....


Agora mete la umas fotos pk fikei curioso e como tmbm estou a preparar o meu leon para mais de 300cv kero tirar umas ideias....

abraço
 
Ora boas, estou de volta, andei uns tempos afastado do forum por problemas pessoais e entretanto com o tempo fui tentando perceber realmente que mecanica é que o frances montou no meu tdi 90cv.
Ora para os mais duvidosos, isto foi a informação que me foi divulgada pelo meu preparador.

Turbo gt27
Intercooler do tamanho do radiador, não sei a marca.
Bomba injectora preparada por uma casa na andorra.
De motor ele falou-me em algumas peças que foram mudadas mas não me recordo ao certo os nomes, acho que foi piston xxx, bielas xxx cames xxx etc, nesta parte não tenho certezas pois não percebo nada disto.
Outra coisa foi qualquer coisa como metanol ou parecido ligado as tubagens do intercooler.
Depois a famosa repro do farni, que faz milagres.
Neste momento o carro está a andar sem qualquer problema mas ainda não tá afinado a 100%, ta a debitar 320cv ao motor e 285 á roda.
Ao tar afinado é para ficar com os tais 350cv ao motor como se tinha prevido.

Fica aqui o material para os mais cepticos meterem os olhos e nao criticarem o trabalho que nao conhecem..

cumprimentos esgalha
 
Ora boas, estou de volta, andei uns tempos afastado do forum por problemas pessoais e entretanto com o tempo fui tentando perceber realmente que mecanica é que o frances montou no meu tdi 90cv.
Ora para os mais duvidosos, isto foi a informação que me foi divulgada pelo meu preparador.

Turbo gt27
Intercooler do tamanho do radiador, não sei a marca.
Bomba injectora preparada por uma casa na andorra.
De motor ele falou-me em algumas peças que foram mudadas mas não me recordo ao certo os nomes, acho que foi piston xxx, bielas xxx cames xxx etc, nesta parte não tenho certezas pois não percebo nada disto.
Outra coisa foi qualquer coisa como metanol ou parecido ligado as tubagens do intercooler.
Depois a famosa repro do farni, que faz milagres.
Neste momento o carro está a andar sem qualquer problema mas ainda não tá afinado a 100%, ta a debitar 320cv ao motor e 285 á roda.
Ao tar afinado é para ficar com os tais 350cv ao motor como se tinha prevido.

Fica aqui o material para os mais cepticos meterem os olhos e nao criticarem o trabalho que nao conhecem..

cumprimentos esgalha

kakakakaka....
És um Zé Lavradas...

Primeiro kuando dixes-t k a tua ibiza dava 320Km/k ate pensei k fosse uma 6l sport, k pudia ser verdade visto k a seat anuncia velucidade maxima da caixa 312KM/h....

Segundo com um motor VP o maximo k vi e foi um projecto alemao foi 315cv....

Terceiro nem sabes o k tens no carro...

Conclusão és um bom mau mentiroso mas um bom sonhador....
 
Last edited:
Mais uma coisa o gt27 é de um carro a gasolina se nao estou em erro...
esta a enxer a k rotação????

Deves fazer 6000RPM nao????
 
6000RPM E QUANDO ELE COMECA ABRIR ELE FAZ 12000RPM PARECE UM CARRO DE FORMULA1 :rir:

LOLOLOLOL. 6000Rpm nao é impossivel pois a minha Fazia isso com o antigo motor, mas digo vos ja ha aqui cada cromo que nem ao diabo lembra. Oh esgalha aqui o pessoal so se acredita com provas bem visiveis. E quanto ao que dizes que tens no motor é como os velhos dos malucos do riso diziam" Isto vai aqui uma assorda heim" :D:D:D:D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top