mais um 6l FR

boas pessoal, deixo aqui o meu testezito da reprogramação feita pelo audi_power

antes de começarem a disparatar, a quebra que vem não é embraiagem nem electrónica, simplesmente o gajo nem se limitou a aquecer os pneus, e quando "entrava" o nm todo patinou, mas mesmo assim deixo para verem e comentarem, isto à primeira sem ajustes.

ah teste efectuado em 5ª como é óbvio visto ser uma FR.

eu pedi lhe com 170burros e foi mais ao menos isso que ele fez, até mais porque patinou.

(isto tudo com hardware stock e repro feita aos 7.500km e teste efectuado aos 12000)

cumprimentos malta

 
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aquecer os pneus! o meu também não aqueceu os pneus e nunca patinou nos rolos...
mas se patinou devia ter sido feito outro teste, digo eu!!
parece porreiro, embora depois das 4000 tenhas menos binário que de origem;)
 
boas, valores bons para material stock e tambem gostei da linha de potencia com entrega progressiva. quanto mede lá o carro original? quanto a quebra, isso não é patinadela nenhuma, ou é mesmo a embraiagem ou correcçao dum pico de pressao de turbo um bocado exagerado. quando as rodas patinam dispara tudo para cima assim como a potencia...
 
Eu não estive presente mas pelo que me foi falado era dos pneus nãoe starem quentes ainda.

Quanto à parte de depois das 4000rpm aí já posso responder, uma FR STOCK na casa das 4mil rpm se tiver à volta de 200NM 220NM é muito.
Uma FR Stock tem 310NM mais ou menos por volta das 2400rpm 2490rpm depois disso é sempre a descer;)
Esta depois das 4000rpm continua com quase 170cv.
 
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aquecer os pneus! o meu também não aqueceu os pneus e nunca patinou nos rolos...
mas se patinou devia ter sido feito outro teste, digo eu!!
parece porreiro, embora depois das 4000 tenhas menos binário que de origem;)

black cupra obrigado pelo comment, foi a primeira vez que lá fui, não fazia ideia se o teste era a primeira, segunda ou terceira, mas mal ele acabou o dyno, ele meteu as mãos no pneu e eu também, e mal aquecidos estavam, não pode ser esse o motivo?

pk se fosse embraiagem sentia no carro, se fosse quebra na electronica sentia na estrada, bastava puxar uma quarta a partir das 1500 e notava aquela quebra.

abraço
 
boas, valores bons para material stock e tambem gostei da linha de potencia com entrega progressiva. quanto mede lá o carro original? quanto a quebra, isso não é patinadela nenhuma, ou é mesmo a embraiagem ou correcçao dum pico de pressao de turbo um bocado exagerado. quando as rodas patinam dispara tudo para cima assim como a potencia...

XTC não experimentei o carro de origem, mas a patinadela não se nota na estrada mano, abraço e obrigado
 
XTC não experimentei o carro de origem, mas a patinadela não se nota na estrada mano, abraço e obrigado

se for um pico de pressao de turbo e respectiva correcçao é normal que nao sintas na estrada, picos nesses turbos é coisa normalissima! nunca disse q podia ser um pico marado a criticar, apenas o disse pq é o que me parece. os operadores desse banco (que eu conheço muito bem) sabem muito bem o que fazem e normalmente quando sentem as rodas a patinar abortam logo o teste pois sao completamente profissionais. secalhar se fizesses um segundo teste esse pico ja nao aparecia, isto de geometrias tem mt que se lhe diga. abraço. quando te vir na vila buzino-te. abraço
 
Grandes linhas!
É normal em baixas dar isso por enumeras razoes...

XTC: Imagina que patina um pouco os pneus e agarra logo... que achas k aparece nas linhas?

Cumps
 
Grandes linhas!
É normal em baixas dar isso por enumeras razoes...

XTC: Imagina que patina um pouco os pneus e agarra logo... que achas k aparece nas linhas?

Cumps

boas

sr engº, ja pensou que em vez de ser uma patinadela das rodas nos rolos, pode ter sido uma pequena patinadela da embraiagem?
Acredito mais nisso visto terem medido o carro em 5ª relação. MAHA tem freios nos rolos, puxa por tudo......
Porque não medem em 4ª?
La por ser um FR, n quer dizer nada.... a 4ª continua a ser a relação ideal para medir.

Tirando isso, o teste parece estar bom.
Gosto da linha de potencia em alta rotação.
 
Tb é plausivel... mas tendo em conta o relato de patinadela de pneu... acredito que seja.
Algo deixou de debitar potencia , agora o que foi so estando la a medir o carro :D

Cumps
 
Tb é plausivel... mas tendo em conta o relato de patinadela de pneu... acredito que seja.
Algo deixou de debitar potencia , agora o que foi so estando la a medir o carro :D

Cumps

artur já conheces o jorge e o pedro e sabes q se patina eles levantam logo o pé e medem de novo depois de acertar a distancia entre eixos. de qualquer maneira nao me parece potencia suficiente ou binario para fazer patinar as rodas naqueles rolos alem que se fosse naquela rotaçao que começasse a patinar acredito que a patinadela fosse ser durante muito mais tempo. acredito mais numa patinadela da embraiagem ou um pico marado de turbo....
 
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