K Kapela 3 Dez 2009 #1 boas malta eu sou o paulo e tenho um ibiza sport tdi sou de arouca k é do dristrito de aveiro... cmpz
boas malta eu sou o paulo e tenho um ibiza sport tdi sou de arouca k é do dristrito de aveiro... cmpz
D Duke 22 Fev 2010 #5 bem vindo ! Acho que vi o teu carro no sabado em Arouca ! E um 6 k cinza matricula mb ou mc ! Certo cumps
bem vindo ! Acho que vi o teu carro no sabado em Arouca ! E um 6 k cinza matricula mb ou mc ! Certo cumps
K Kapela 23 Fev 2010 #8 Duke disse: bem vindo ! Acho que vi o teu carro no sabado em Arouca ! E um 6 k cinza matricula mb ou mc ! Certo cumps Clique para expandir... obrigado pelas boas vindas :lol: sim sou de arouca mas o meu é um 6l azul;-)
Duke disse: bem vindo ! Acho que vi o teu carro no sabado em Arouca ! E um 6 k cinza matricula mb ou mc ! Certo cumps Clique para expandir... obrigado pelas boas vindas :lol: sim sou de arouca mas o meu é um 6l azul;-)
MiguelTavares S.T.A.F.F. 23 Fev 2010 #10 Boas boas! Bemvindo a bordo! Não te esqueças de tirar umas fotos e mostrar-nos a máquina! Hehehe (Cria projecto!)
Boas boas! Bemvindo a bordo! Não te esqueças de tirar umas fotos e mostrar-nos a máquina! Hehehe (Cria projecto!)