Mais um da Margem Sul

Boas pessoal tudo bem?

Então é assim o meu nome é Ruben e acabei de fazer negocio para adquirir um Seat Ibiza de 1997 90Cv, ainda nem o tenho pois comprei-o ao mecanico/amigo do meu carro actual e neste momento ele está a fazer-lhe uma revisão a sério para depois entregar-mo...:clap:

O carro conforme disse é um Ibiza de 97 de 90Cv, tem 140000Km, com Direcção assistida, computador de bordo, vidros electricos, ar condicionado, fundos dos manometros brancos, bancos desportivos,etc...:respect:

Espero que o carro me traga alegrias e não problemas...[-o<

Se puderem falem um bocado sobre o mesmo, pois não conhecia este modelo GTTDI de 90Cv mas sim o de 110Cv, não sei velocidade de ponta de origem, alterações que possam melhorar o rendimento do mesmo sem gastar fortunas!:confused:
 
yoooooo margem sul power :clap:
mt benvindo :D
diverte t por ca ... e ja sabes : na prox 5f meeting @ costa caparica :kiss: :kiss:
 
A charneca anda cheia de ibizas :D

sÊ bem-vindo... Qnt a tua questão :rolleyes: tens mto p ler por ai, diverte-t a fzr uns search's ;)
Ou pds tocar umas impressões aí c/o "TDi..."


abraÇo
 
Bem vá lá vai estou a ver que a margem sul está aqui em força...;)

Ainda hoje já fui com o carro dar uma volta, mas ficou lá no mecanico que me vendeu para ele dar uma revisão aquilo... e por incrivel que pareça eu tenho uma sorte do caraças enquanto fui dar a volta no carro houve um velho que bateu no meu que vou entregar a troca deste á porta da oficina o que vale é que o mecanico conhece o velho :cryy: !

Agora só aqui para nós, gostei muito do carro, pois dispara super bem, mas achei que necessita de qualquer coisinha lá em cima, vamos lá ver se não vou ter de já investir...:(

Eu por acaso já lá fui á costa umas quantas vezes á 5ºFeira mas costumava estar com o pessoal dos Clios (tenho um Clio 1.9D).
 
humm.. entao tu és o bacano do clio com as OZ Superturismo... será? Clio verde c/películas de lado?
Tou a dzr isto pQ recordo-me de uma vez tar no elefante da charneca e meteste conversa cmg e mais outro rapaz brasileiro (alfamax).. Eram dois ibizas 6k azuis. E dp aparareceu outro rapaz (eduvinci) tb com um azul.

Espero n me tar a enganar :)

Boa sorte c/máQuina

abraÇo
 
humm.. entao tu és o bacano do clio com as OZ Superturismo... será? Clio verde c/películas de lado?
Tou a dzr isto pQ recordo-me de uma vez tar no elefante da charneca e meteste conversa cmg e mais outro rapaz brasileiro (alfamax).. Eram dois ibizas 6k azuis. E dp aparareceu outro rapaz (eduvinci) tb com um azul.

Espero n me tar a enganar :)

Boa sorte c/máQuina

abraÇo


Por acaso não sou essa pessoa ;)
 
Back
Top