Mais Um Ibiza De lisboa Club =)

Boas pessoal

Bem antes demais quero dizer que antes de me registar aqui fui vendo alguns tópicos do qual me deram bastante jeito...tal como! Colocar um radio com o computador de bordo no seat ibiza de 2000 (6K2) que toda a gente dizia quer era impossível...mas falando de mim :D

Pois bem pessoal é verdade tenho um Seat Ibiza 6k2 do ano 2000, 2 lugares TDI 90 CV..(Adoro o carro)

Chamo-me Marco Sou de Lisboa mais propriamente dos lados de Benfica, tenho 20 anos e uma das marcas de carros que eu sempre mais gostei foram seat ibizas...

Versões desportivas então deliro...=) e pela minha pesquisa de versões desportivas conheci esta comunidade á pouco tempo...

Depararei que o pessoal aqui é mt solidário no que toca a ajudar os outros em carros e intuições do mesmo campo.

É óbvio que vou aprender mt com vocês assim como espero e que também possa ensinar algo, =)

Mas principalmente registei-me para aprender..

Quero também por o meu carrinho toda janota mas como é claro! fazer com cabeça, tronco e membros, e com pessoal que me possa aconselhar...

Infelizmente não sou mecânico; sou vendedor =) mas irei trabalhar se calhar para tirar um curso para tal por isso ate lá vão ter de me aturar :rir: (brincar)

Inacreditável eu queria mesmo era a versão GT TDI 110CV DO MODELO 99 6k.
Acabei por comprar o modelo 6K2 de 90 CV e olhem!!! agora adoro o carro já não consigo manda lo fora nem vender ...=)

Bem pessoa assim me despeço continuação...

FIkem :)

Back