aki ninguem esta a falar do carro de ninguem.
tu e que entras-te por caminhos que na minha opiniao nao foram os mais correctos.
eu sei que nunca te ouvi falar do carro, mas como deves ter percebido pela minha conversa, sabes quem falava de boca xeia e dizia q um dia qd o meu amigo fosse com o A3 nunca teria hipoteses e afinal nao foi isso q aconteceu.
mais uma x nao percebo o pk da tua atitude e do leonXH pois nunca me ouviste dizer isto ou akilo da maneira de trabalhar ou do carro fosse de quem fosse.
eu sou o primeiro a dizer a dizer que o teu carro esta bom, mas como sabes para chegar a tua cavalagem nao e preciso ser nenhum expert no assunto, basta apenas ter pouco material e uma repro e voila........passas a ter os 200 cvs; e a partir dai para a frente???
eu como ja aki disse nao tenho qq problema contra ti ou a tua oficina; sei diferenciar as coisas e o q aconteceu nao foi cmg, logo, nao tenho razoes para ter algo contra ti ou deixar de ter. A questao e que nao gosto qd vêm pessoas aki ao forum e dizem certas coisas do genero "qd o teu carro fizer isto ou akilo vem falar cmg"
isto para mim nao sao conversas que se tenham, ate pk, e acredita nisto, nao me sinto minimamente inferior a quem quer que seja por ter o carro que tenho .
se fores uma pessoa que saiba um pouco de historia, deves saber que a liberdade de expressao surgiu aquando do 25 de abril; a partir deste momento toda e qualquer pessoa começou a poder andar nas ruas a horas mais avançadas e a poder falar sem ter o medo que alguem que fizesse parte da Pide o pudesse prender por difamaçoes, portanto, eu ou qualquer outra pessoa e livre de falar isto ou aquilo de q assunto for e nao e por ter isto ou akilo ou ate por nao ter que se vai calar so pk alguem gosta.
desculpa o testamento
abraços