(el pibe) 11 Dez 2006 #1 olá chegou mais um IBIZADEPENDENTE. Sou dono de um IBIZA 1.6 SR. um grande abraço para todo o pessoal do fórum, espero me divertir por estes lados. viva os IBIZAS as melhores máquinas do universo.:brilho:
olá chegou mais um IBIZADEPENDENTE. Sou dono de um IBIZA 1.6 SR. um grande abraço para todo o pessoal do fórum, espero me divertir por estes lados. viva os IBIZAS as melhores máquinas do universo.:brilho:
joaninha 12 Dez 2006 #3 bem vindo grande espirito........é de animação que a malta gosta diverte-te por ca e boa sorte beijinhos:kiss:
bem vindo grande espirito........é de animação que a malta gosta diverte-te por ca e boa sorte beijinhos:kiss:
(el pibe) 12 Dez 2006 #4 MUITO OBRIGADO. Tambem espero me divertir muito. muitos abraços e beijinhos\\/
L Lima6k 17 Nov 2008 #6 :respect::respect::respect:ELE ESTA DE VOLTA :respect::respect::respect: BEM VINDO amigo :clap::clap:
:respect::respect::respect:ELE ESTA DE VOLTA :respect::respect::respect: BEM VINDO amigo :clap::clap:
(el pibe) 17 Nov 2008 #7 de volta Lima6k disse: :respect::respect::respect:ELE ESTA DE VOLTA :respect::respect::respect: BEM VINDO amigo :clap::clap: Clique para expandir... depois de uma longa paragem devido a uma lesao cá estou eu pronto para atacar
de volta Lima6k disse: :respect::respect::respect:ELE ESTA DE VOLTA :respect::respect::respect: BEM VINDO amigo :clap::clap: Clique para expandir... depois de uma longa paragem devido a uma lesao cá estou eu pronto para atacar
(el pibe) 17 Nov 2008 #10 foi mesmo uma rotura de ligamentos looooool:rir: mas já cá estou como novo e como ves ja estive no encontro em braga
foi mesmo uma rotura de ligamentos looooool:rir: mas já cá estou como novo e como ves ja estive no encontro em braga
(el pibe) 22 Nov 2008 #16 Angelo Peregrina disse: Boas grande amigo gasolineiro bem vindo a casa Clique para expandir... olha mais um desaparecido apareceu vamos lá ver se agora com a chegada do natal me vais pagar um copo
Angelo Peregrina disse: Boas grande amigo gasolineiro bem vindo a casa Clique para expandir... olha mais um desaparecido apareceu vamos lá ver se agora com a chegada do natal me vais pagar um copo