Kapa312 18 Fev 2009 #1 Boa Noite, o meu nome é Luís Comprei no ultimo dia dos namorados um manco =D. Em muito "influenciado" por muito que li neste forum. Sou do Vale da Amoreira (já vi que há pessoal do Vale aqui) e tenho 19 anos.
Boa Noite, o meu nome é Luís Comprei no ultimo dia dos namorados um manco =D. Em muito "influenciado" por muito que li neste forum. Sou do Vale da Amoreira (já vi que há pessoal do Vale aqui) e tenho 19 anos.
Kapa312 19 Fev 2009 #4 101% stock ainda com a placa do vendedor (ja retirada) este é agr a maior paixão. Lol Já tive a ver umas mods bacanas no forum que estou a pensar implementar
101% stock ainda com a placa do vendedor (ja retirada) este é agr a maior paixão. Lol Já tive a ver umas mods bacanas no forum que estou a pensar implementar
DMS 19 Fev 2009 #8 Bem Vindo ao Fórum :clap: A placa do vendedor tirei porque me bateram por traz e ma partiram lol abraço
Bem Vindo ao Fórum :clap: A placa do vendedor tirei porque me bateram por traz e ma partiram lol abraço