Boas DCarapau
Acho que estas recordado que no dia que tiveste cá tambem veio um golf que o Manuel fez que por acaso tambem tem material semelhante ao teu, acho que te lembras.E lembras-te com que potencia ele saio, isto é, menos 12cv as 4000rpm e para ai 30cv a 3000rpm salvo o erro e a fazer 1.9bar não vou falar de potencias pois o dono do carro pode não querer expor isso e eu nao tenho o direito de o fazer.
O que eu quero dizer é que o dono do carro foi andar com menos essa potencia toda e achou o carro muito mais equilibrado e ate nem notou perda de performance, isto é a pressao que o fez em cima do banco vai sempre fazer na estrada.O que aconteceu no teste com mais potencia é que o carro nao controlava a pressao em cima do banco devido a reprise as 1500rpm.
Agora pode ter acontecido alguma coisa ao carro e não saberes, e até se pode dar o caso de o banco maha freiar mais na baixa e não deixa a rotação subir tão rapidamente ajudando a controlar melhor a pressão.
Abraço
Ya lembro-me bem desse carro