R Ricardo Dias 10 Set 2010 #4 Amanhã, em principio, será dia de ir buscar o dito! Depois meto aqui fotos dele
R Ricardo Dias 26 Set 2010 #9 Obrigado... Opinioes pra mod's!? So tava tentado a meter as luzes de led's e xenon
Spote 27 Set 2010 #10 Ricardo Dias disse: Obrigadão... Es de Sintra? Fui comprar o meu carro aí! Clique para expandir... Desculpa a demora na resposta. Sim, sou de sintra. Comprei o meu na adroana, por trás do cascaishopping. E tu?
Ricardo Dias disse: Obrigadão... Es de Sintra? Fui comprar o meu carro aí! Clique para expandir... Desculpa a demora na resposta. Sim, sou de sintra. Comprei o meu na adroana, por trás do cascaishopping. E tu?
N nunoantunes Visitante 27 Set 2010 #11 Parabéns pela compra, vermelho é bonito e já traz a grelha FR e parece-me que tem suspensão desportiva. Cumps.
Parabéns pela compra, vermelho é bonito e já traz a grelha FR e parece-me que tem suspensão desportiva. Cumps.
R Ricardo Dias 28 Set 2010 #13 Como é que eu posso confirmar se a suspensao é de origem ou foi trocada?! A grelha ja sei que nao é dele, e pessoalmente acho q fica muito melhor!
Como é que eu posso confirmar se a suspensao é de origem ou foi trocada?! A grelha ja sei que nao é dele, e pessoalmente acho q fica muito melhor!
bocaesquadra 28 Set 2010 #14 por exemplo se for vermelha a dizer seat sport é pk sao as sport e comparas pla altura dos SC k andam por ai. Bem vindo.
por exemplo se for vermelha a dizer seat sport é pk sao as sport e comparas pla altura dos SC k andam por ai. Bem vindo.
N nunoantunes Visitante 28 Set 2010 #15 Ricardo Dias disse: Como é que eu posso confirmar se a suspensao é de origem ou foi trocada?! A grelha ja sei que nao é dele, e pessoalmente acho q fica muito melhor! Clique para expandir... bocaesquadra disse: por exemplo se for vermelha a dizer seat sport é pk sao as sport e comparas pla altura dos SC k andam por ai. Bem vindo. Clique para expandir... Exactamente, em fotos notei que é mais baixo que os SC normais.
Ricardo Dias disse: Como é que eu posso confirmar se a suspensao é de origem ou foi trocada?! A grelha ja sei que nao é dele, e pessoalmente acho q fica muito melhor! Clique para expandir... bocaesquadra disse: por exemplo se for vermelha a dizer seat sport é pk sao as sport e comparas pla altura dos SC k andam por ai. Bem vindo. Clique para expandir... Exactamente, em fotos notei que é mais baixo que os SC normais.