Mais um turbo empenado 1.4 tdi

mais devagar ainda coitado que o manco atao nao anda:weedman::finga:

Das duas uma! Ou andas sempre de estalo e não há turbo que aguente ou o ficheiro está mal feito!
O meu carro tá a fazer 60k km's desde que foi reprogramado, não ando a pastar, de vez em quando ainda faço uns km's a fundo e problemas 0.
Ou é do tratamento que lhe dás ou é do ficheiro!
 
Das duas uma! Ou andas sempre de estalo e não há turbo que aguente ou o ficheiro está mal feito!
O meu carro tá a fazer 60k km's desde que foi reprogramado, não ando a pastar, de vez em quando ainda faço uns km's a fundo e problemas 0.
Ou é do tratamento que lhe dás ou é do ficheiro!

meu nao sei so sei que bastame fazer 50 km ou menos a fundo para o turbo empenar ja nao falo do coletor ke ta farto de empenar tb e ja agora upgrade de turbo para este carro sera que ficava resolvido o problema do empeno ou ia mandar euros fora num turbo maior para o empenar tb:confused::confused::(
 
Pois eu colectores meti-lhe a junta do PD150 só por descargo de consciência e nunca tive problemas de turbo, nem colectores, nem nada... gasóleo e revisões só.
 
alguem me sabe dizer como faço um post, keria lançar um tópico e nao cnsg. tb keria meter umas fotos do meu carro e umas mods k fiz e NADA ](*,) Sou noob nestas bandas e isto tame a comer a cabeça. nem seker sei mt bem ver kuando respondem ás minhas msgs e essas cenas :rir:
tenhu mt k aprender...
 
Back
Top