mais um

ola sou o ricardo e sou do algrave
soube deste forum atravez de amigos
tenho um ibiza e é bacano:D

espero aprender fixe por cá


abraços
 
Bem vindo :D
O teu nick é um pouco xato pois vai fazer confusão ao pessoal
do forum pois já havia um whiteTdi um White_SDI e agr tu white_tdi :rir:

Cumps:weedman:
 
Mais um picao! Esta malta nova n tem juizo nenhum... :rir:
Bem vindo.:weedman:

Nada disso rapaz.. Foi so pra me meter com o RvCupra.. Tenho amor demais ao meu Bolinhas pra anda-lo prai a estafar com picarias.... Se bem que de vez enquando ate gosto de mandar umas belas fumaradas prs espertinhos dos bmw320 e etc... lolllllll:finga::axe:
 
Nada disso rapaz.. Foi so pra me meter com o RvCupra.. Tenho amor demais ao meu Bolinhas pra anda-lo prai a estafar com picarias.... Se bem que de vez enquando ate gosto de mandar umas belas fumaradas prs espertinhos dos bmw320 e etc... lolllllll:finga::axe:

Fazs bem. Há k haver respeito.
LOOOL:rir:
 
LOLOLOLOL Mto bom!! A maltinha pikeira dos 320d... Mto bom mesmo, gostei. Eu tb sou calminho na estrada mas kndo ha desses xicos com 320, 220cdi's k s nota k é do carrinho do papa ai meu deus!! Posso mtas vezes levar coça mas n é por falta d nervo e d empenho!! Mas a regra geral dos chavalos k conduzem as bombas dos pais é a falta d unhas, pois o papa tb precisa do carro e durante a maioria dos dias da semana andam com o 106 colors. Hi Hi Hi! AMO O RESPEITO K OS IBIZAS INCUMBEM!! N digo isto num apelo d picaria, mas tb n gosto k componham a gravata e olhem d lado enquanto m ultrapassam...

Abraços

Bem vindo!
 
Olha quem já anda por aqui :D
Nem me tinha apercebido...
O branquinho fumarento ;)
Temos d combinar um encontro c a malta td, ja nao conheço metade deles...

Fica bem e espero q te divirtas por aqui... LOLOL... Bjx
 
Back
Top