Strikerofdeath 29 Dez 2008 #1 Boas! sou o Gilberto, sou do norte. carro ainda não tenho mas esta para breve... Cumps Last edited: 23 Nov 2013
pedro Bernardo 24 Fev 2009 #6 bem vindo! sr futuro engenheiro inf....sera k vem ai cupra? cumps o meu irmao é da tua turma...se precisares de algo apita.... abç
bem vindo! sr futuro engenheiro inf....sera k vem ai cupra? cumps o meu irmao é da tua turma...se precisares de algo apita.... abç
Strikerofdeath 25 Fev 2009 #9 pedro Bernardo disse: bem vindo! sr futuro engenheiro inf....sera k vem ai cupra? cumps o meu irmao é da tua turma...se precisares de algo apita.... abç Clique para expandir... hehe!!! futuro, ate la chegar ainda vai demorar... eu conheço o teu irmão e o astra dele ainda esta a ser discutido isso do cupra
pedro Bernardo disse: bem vindo! sr futuro engenheiro inf....sera k vem ai cupra? cumps o meu irmao é da tua turma...se precisares de algo apita.... abç Clique para expandir... hehe!!! futuro, ate la chegar ainda vai demorar... eu conheço o teu irmão e o astra dele ainda esta a ser discutido isso do cupra