Paulitu 24 Set 2007 #25 Meus deus.. isso sim é uma frota digna de se mostrar! muitos parabens por todos os maquinões. esse Rs 200 deixa-me louco. só imagino uns peões valentes=) Muitos Parabens
Meus deus.. isso sim é uma frota digna de se mostrar! muitos parabens por todos os maquinões. esse Rs 200 deixa-me louco. só imagino uns peões valentes=) Muitos Parabens
AutoFreak 25 Set 2007 #28 miguelR. disse: boas... ñ tens mais nada prai??? um polaris preto com caixa para a palha??? Clique para expandir... boas miguel como é que sabes que tenho um polaris nao é preto mas sim azul mas tem caixa para a palha P.S- este brinquedo é do meu irmão não é meu
miguelR. disse: boas... ñ tens mais nada prai??? um polaris preto com caixa para a palha??? Clique para expandir... boas miguel como é que sabes que tenho um polaris nao é preto mas sim azul mas tem caixa para a palha P.S- este brinquedo é do meu irmão não é meu
miguelR. 25 Set 2007 #29 boas sei pk tb já andei nele!!!!!!:whistle: ...e a minha KTM também!! e o 307 cc é teu ou do teu irmão? Last edited: 25 Set 2007
boas sei pk tb já andei nele!!!!!!:whistle: ...e a minha KTM também!! e o 307 cc é teu ou do teu irmão?
airmax 27 Set 2007 #31 UIII UIII tens ai umas makinas.. q jazuz mas so keria a mini mota hihihi parabens!
Mike_Duxxi 1 Out 2007 #32 Hoje tive o prazer de conheçer o Luis e vi a RS4 ao vivo, muito bonita sim senhora.. Bela colecção para a proxima que fores a alcochete leva outro, vai rodando :rir: Cumpts
Hoje tive o prazer de conheçer o Luis e vi a RS4 ao vivo, muito bonita sim senhora.. Bela colecção para a proxima que fores a alcochete leva outro, vai rodando :rir: Cumpts
C chora 14 Fev 2008 #33 açooo mesmo Rs4 do poder uma das carrinhas dos meus sonhos motor asj ou azr? boa sorte com ela