:rir: :rir: :rir: Ora ai esta uma coisa que gostava de ver... eles a entregarem pizzas numa mota que têm pouca brecagem... as vespas são bonitas são... leva lá a bicicleta
Pois olha eu gosto de carros e motas :rir: cbr's 600 pra cima
Obrigada pelas boas vindas e quanto a encontros tá para breve aliás alguns amigos meus aqui do forum já me desafiaram por isso qualquer dia destes vemo-nos por ai
:rir: :rir: :rir: Ora ai esta uma coisa que gostava de ver... eles a entregarem pizzas numa mota que têm pouca brecagem... as vespas são bonitas são... leva lá a bicicleta
olá joana bem vinda ao melhor clube de carros do mundo!!! ;o)
olha vejo aí q és de cascais e...évora?estudas em évora?eu estou em évora,alias sou de évora...quando vires um ibiza fr preto com um toculante do clube apita,ok?
p.s.:ja agora matricula 52-AG-86.
olá joana bem vinda ao melhor clube de carros do mundo!!! ;o)
olha vejo aí q és de cascais e...évora?estudas em évora?eu estou em évora,alias sou de évora...quando vires um ibiza fr preto com um toculante do clube apita,ok?
p.s.:ja agora matricula 52-AG-86.
Não estudo em Évora estava a trabalhar em Évora...e ia a Cascais ao fim de semana...digo estava pois hoje foi o meu ultimo dia de trabalho aqui :cryy: enfim... começo no novo emprego segunda feira mas em LX :brilho:
Mas está descansado que hei-de vir a Évora com alguma frequencia e vou estar atenta portanto se vires uma maluca a apitar não mandes vir cmg nem me mandes para nenhum lado ok lolololol :rir: