Sou da agualva..moro para os lados da Escola Matias Aires!!
Ora bem.. morada epa..looool!
Corsa é bom, é poupadinho, mas sinceramente, não me consigo imaginar sem o G40 todos os dias!
Obrigado a todos!
Sou da agualva..moro para os lados da Escola Matias Aires!!
Ora bem.. morada epa..looool!
Corsa é bom, é poupadinho, mas sinceramente, não me consigo imaginar sem o G40 todos os dias!
Obrigado a todos!
Tu olha lá, que eu sou praticamente casada!!lol:axe::redcard:
lololol
Mas vá eu facilito..lololol
Daniela
19anos
Cacem
G40
Louca por carros!
Adoro animais, musica e literatura
Recepcionista na "Mepha"
Quase casada...
Mais alguma cena??
Se conheço alguem daqui? Ora bem o unico carro que vi com o voxo autoculante foi num 6K pretinho matricula JC aqui do cacem, de uma pessoa que conheço...lololol!
Tá tudo?:whistle::rir:
lol.....yap...km s junta ao ibiza club os parceiros e parceiras kmeçam do tip..pois gostas mais do ibiza club do k d mim e ao kual nos repondemos...do ibiza club nao mas do(a) meu(inha) ibiza sim..xD...:rir:
knd for o kasorio avisa...assim o ppl junta-s tdo a fxer uma escursao d ibizas.
cumps
lol.....yap...km s junta ao ibiza club os parceiros e parceiras kmeçam do tip..pois gostas mais do ibiza club do k d mim e ao kual nos repondemos...do ibiza club nao mas do(a) meu(inha) ibiza sim..xD...:rir:
knd for o kasorio avisa...assim o ppl junta-s tdo a fxer uma escursao d ibizas.
cumps
Era bonito sim.. pq então seriam os meus keridixos meninos do Clube polo G40 de um lado e voces todos lindinhos do outro e dps os meus fofinhos da PKS atrás ou assim!!LOL
Tou mmo a ver que quando casarmos, vai haver mt "xuning" no casório pq tanto ele cm eu adoramos esta vida!
Era bonito sim.. pq então seriam os meus keridixos meninos do Clube polo G40 de um lado e voces todos lindinhos do outro e dps os meus fofinhos da PKS atrás ou assim!!LOL
Tou mmo a ver que quando casarmos, vai haver mt "xuning" no casório pq tanto ele cm eu adoramos esta vida!
o problem e k aki a malta e do tip...nao admitem k va ngm a frent...(plo menos eu sou assim)....tenhu assim u m bixicho de velovcidad a m kmer os neuronios