H hip-karateca-hop-girl 12 Mai 2006 #1 :brilho: Sou a Diana, tenh 19anos e estudo em faro. Apesr d n ter ibiza, oiço falar das aventuras d kem os tem e resolvi vir saber um pc mais... Bjs p tds :kiss:
:brilho: Sou a Diana, tenh 19anos e estudo em faro. Apesr d n ter ibiza, oiço falar das aventuras d kem os tem e resolvi vir saber um pc mais... Bjs p tds :kiss:
I ibiza_ux_girl 12 Mai 2006 #2 Olá linda! Tu por aqui?! Para quem n é aficionada... :clap: :clap: :clap: Vieste à procura de q? :whistle: :whistle:
Olá linda! Tu por aqui?! Para quem n é aficionada... :clap: :clap: :clap: Vieste à procura de q? :whistle: :whistle:
H hip-karateca-hop-girl 12 Mai 2006 #4 ya miga... ibiza_ux_girl disse: Olá linda! Tu por aqui?! Para quem n é aficionada... :clap: :clap: :clap: Vieste à procura de q? :whistle: :whistle: Clique para expandir... Oh miga, eu venho ver a bola, pah!!!! :rir:
ya miga... ibiza_ux_girl disse: Olá linda! Tu por aqui?! Para quem n é aficionada... :clap: :clap: :clap: Vieste à procura de q? :whistle: :whistle: Clique para expandir... Oh miga, eu venho ver a bola, pah!!!! :rir:
Carlos 16 Mai 2006 #18 Bem vinda, o que nao falta é pessoal do algarve Ainda bem Espero que compres um Ibiza :weedman:
H hip-karateca-hop-girl 16 Mai 2006 #20 MANGAS_TDi disse: bem vinda..... e granda nick!!!.. n havia algo maior??..lolololo Clique para expandir... Tens alg sugestao?.. Eu tav pc inspirada, dai sair um nick tao curtinho...8)
MANGAS_TDi disse: bem vinda..... e granda nick!!!.. n havia algo maior??..lolololo Clique para expandir... Tens alg sugestao?.. Eu tav pc inspirada, dai sair um nick tao curtinho...8)