rykard 12 Jun 2009 #21 Ibiza_girl disse: Boa noite Sou a Joana, tenho 22 anos tenho um seat arosa 1.0 vermelho e vim ate colocar um bocado de ordem nisto lol é que isto é so pessoal nervoso :rir: Clique para expandir... Nervosos aqui ? bem-vinda...
Ibiza_girl disse: Boa noite Sou a Joana, tenho 22 anos tenho um seat arosa 1.0 vermelho e vim ate colocar um bocado de ordem nisto lol é que isto é so pessoal nervoso :rir: Clique para expandir... Nervosos aqui ? bem-vinda...
Andre Castro 13 Jun 2009 #23 arosa 1.0? e fixe para estacionar agora aserio.. divertete por ca beijo...
kareca 13 Jun 2009 #24 Ibiza_girl disse: Boa noite Sou a Joana, tenho 22 anos tenho um seat arosa 1.0 vermelho e vim ate colocar um bocado de ordem nisto lol é que isto é so pessoal nervoso :rir: Clique para expandir... ola joanita se bem vinda diver t ,k eu tb andoa tentar divertir por aki tb so estou aki a uma semana lol ...ja agora d onde es
Ibiza_girl disse: Boa noite Sou a Joana, tenho 22 anos tenho um seat arosa 1.0 vermelho e vim ate colocar um bocado de ordem nisto lol é que isto é so pessoal nervoso :rir: Clique para expandir... ola joanita se bem vinda diver t ,k eu tb andoa tentar divertir por aki tb so estou aki a uma semana lol ...ja agora d onde es
kareca 14 Jun 2009 #27 _TGV_ disse: bem vinda...!! Um seat arosa 1.0 vermelho ......é de respeito..!! Diverte-te por cá...! * Clique para expandir... ho s e d respeito
_TGV_ disse: bem vinda...!! Um seat arosa 1.0 vermelho ......é de respeito..!! Diverte-te por cá...! * Clique para expandir... ho s e d respeito
Roadrunn3r 30 Nov 2009 #32 Joana da terra do lume tem um arosa 1000? :rir: Bem vinda ao clube dos fumarentos :rir: