spanish_ 18 Fev 2009 #1 o meu nome e nelson , tenho 26 anos e sou do norte!! neste momento sou propietario de um gttdi de 98 e de uma tdi sport de 99,espero me divertir por ca
o meu nome e nelson , tenho 26 anos e sou do norte!! neste momento sou propietario de um gttdi de 98 e de uma tdi sport de 99,espero me divertir por ca
L Lima6k 18 Fev 2009 #8 ALFAGT disse: bem vindo, nao tens ou tinhas um del sol? Clique para expandir... ja vi este nick no forum do respeitinho (www.teamrespect.com)
ALFAGT disse: bem vindo, nao tens ou tinhas um del sol? Clique para expandir... ja vi este nick no forum do respeitinho (www.teamrespect.com)
spanish_ 19 Fev 2009 #10 ALFAGT disse: bem vindo, nao tens ou tinhas um del sol? Clique para expandir... sim continuo a te o meu del sol
ALFAGT disse: bem vindo, nao tens ou tinhas um del sol? Clique para expandir... sim continuo a te o meu del sol
ALFAGT 19 Fev 2009 #11 Lima6k disse: ja vi este nick no forum do respeitinho (www.teamrespect.com) Clique para expandir... é algum forum ? cumps
Lima6k disse: ja vi este nick no forum do respeitinho (www.teamrespect.com) Clique para expandir... é algum forum ? cumps
L Lima6k 24 Fev 2009 #13 ALFAGT disse: é algum forum ? cumps Clique para expandir... era..... agora e xtremepower
spanish_ 10 Mar 2009 #14 ALFAGT disse: é algum forum ? cumps Clique para expandir... ja foi mas morreu!!!!!!!!!!
spanish_ 20 Mar 2009 #17 @n@ disse: Bem Vindo por cá Nelson:kiss: Clique para expandir... obrigado @n@
spanish_ 22 Mar 2009 #19 @n@ disse: De nada Nelson:kiss: Hmmm essa Gt tdi cinza :brilho::brilho: Clique para expandir... ja te disse que ta vendo lol:rir::rir::rir::rir:
@n@ disse: De nada Nelson:kiss: Hmmm essa Gt tdi cinza :brilho::brilho: Clique para expandir... ja te disse que ta vendo lol:rir::rir::rir::rir: