T tdisport6k98 21 Abr 2009 #1 saudações...pois é...ja vou no 2ndo ibiza...mas so agora me"liguei"no forum...um abraço pra todos os membros
saudações...pois é...ja vou no 2ndo ibiza...mas so agora me"liguei"no forum...um abraço pra todos os membros
T tdisport6k98 22 Abr 2009 #3 yap Famões...famões mesmo...epa como te hei de explicar quem sou??tu moras onde??ainda ando á nora com isto...lol é a minha 1ra x num forum...
yap Famões...famões mesmo...epa como te hei de explicar quem sou??tu moras onde??ainda ando á nora com isto...lol é a minha 1ra x num forum...
Redleh QV 23 Abr 2009 #9 tdisport6k98 disse: Flávio...tenho um tdi sport 6k de 98...e tu? Clique para expandir... Boas! Chamam-me Helder e tenho um 6K2 tdi sport. Só perguntei o teu nome e o modelo do teu ibiza, porque a tua apresentação está um pouco pobre. Cumps
tdisport6k98 disse: Flávio...tenho um tdi sport 6k de 98...e tu? Clique para expandir... Boas! Chamam-me Helder e tenho um 6K2 tdi sport. Só perguntei o teu nome e o modelo do teu ibiza, porque a tua apresentação está um pouco pobre. Cumps
Gom€s 24 Abr 2009 #10 olha quem e ele.... porra finalmente!!! ja nao era sem tempo abraços mano bem vindo grande flávio :clap:
olha quem e ele.... porra finalmente!!! ja nao era sem tempo abraços mano bem vindo grande flávio :clap:
T tdisport6k98 24 Abr 2009 #11 .. ta limpo johnny...ganda abraço e mama a buxa hoje... ainda vais tempo de voltar...bom fim de semana
.. ta limpo johnny...ganda abraço e mama a buxa hoje... ainda vais tempo de voltar...bom fim de semana