manco 1.4 tdi 70cv

Mas o ic do ibiza é assim tão fraco em relação ao universal? Vai ter que ser mudado de onde está para a frente do radiador da água...
 
Mas o ic do ibiza é assim tão fraco em relação ao universal? Vai ter que ser mudado de onde está para a frente do radiador da água...

sim é fraco, esta escondido, é pequeno , tem as tubagens pequenas em plastico e cheias de curvas , já para nao falar que se meteres para choques cupra fica completamente tapado.
 
Tenho basicamente o mesmo material que o noliveira91 e por experiência dele, visto que foi a minha referência para começar a alterar mecânica, a receita é muito simples. Tu é que decides para que queres o carro, que potência queres atingir, valor a gastar, etc etc.

Se quiseres os 130cv como o nuno já disse, intercooler com as tubagens devidas+ escape + admissão, essa potência tira-se, mas lá está, é com uma reprogramação puxada.

Para andar descansado e se gostares de ouvir a geometria a abrir: Turbo 1749vb do motor ARL Leon150cv (com a devida alteração de coletor), admissão e caixa de ar Cupra, linha de escape, intercooler universal ou cupra reforçado mais tubagens e injetores pd130 (REF: BE) ou PD150. Uma boa reprogramação e siga
 
Tenho basicamente o mesmo material que o noliveira91 e por experiência dele, visto que foi a minha referência para começar a alterar mecânica, a receita é muito simples. Tu é que decides para que queres o carro, que potência queres atingir, valor a gastar, etc etc.

Se quiseres os 130cv como o nuno já disse, intercooler com as tubagens devidas+ escape + admissão, essa potência tira-se, mas lá está, é com uma reprogramação puxada.

Para andar descansado e se gostares de ouvir a geometria a abrir: Turbo 1749vb do motor ARL Leon150cv (com a devida alteração de coletor), admissão e caixa de ar Cupra, linha de escape, intercooler universal ou cupra reforçado mais tubagens e injetores pd130 (REF: BE) ou PD150. Uma boa reprogramação e siga

1.2 de pressão num turbo original é tudo menos puxado xD
 
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