manco a fazer safe mode

boas pessoal e asim primeiro desculpem la o necos mas isto de tar a navegar na net atraves de um telemovel tem estes problemas ,agora em relacao ao meu safe mod e asim e um problema de montagem de fabrica do captor de arvore de cames que em vez de tar a pasar por um passa cabos de boracha ta a pasar ao lado dele e a rocar no motor amigos vejam os vocos eu mais tarde meto fotos pa entenderem melhor ok.
 
Desculpem a minha ignorância, mas como estou muito, muito perto de comprar o Ibiza Ecomotive (que tem um motor "manco" :), queria perguntar o que é esse "Safe Mode" :confused:

A centralina detecta algum erro, e entra em safe mode, estilo o windows? :D
Como se sabe quando isso acontece? Quero dizer, aparece algum sinal a piscar e a dizer "Safe Mode"?

Como se faz se essa situação acontecer? Pára-se o carro, desliga-se o motor e volta-se a ligar?

Não quero ser chato :oops: mas se alguém me puder elucidar sobre esta questão, eu ficarei eternamente grato :)
 
Desculpem a minha ignorância, mas como estou muito, muito perto de comprar o Ibiza Ecomotive (que tem um motor "manco" :), queria perguntar o que é esse "Safe Mode" :confused:

A centralina detecta algum erro, e entra em safe mode, estilo o windows? :D
Como se sabe quando isso acontece? Quero dizer, aparece algum sinal a piscar e a dizer "Safe Mode"?

Como se faz se essa situação acontecer? Pára-se o carro, desliga-se o motor e volta-se a ligar?

o safe mode pode ser proveniente de muitas causas.. calor em excesso bla bla bla..
o k acontece ao carro e k deixa de responder, pois aceleras e ele nao te responde....
ai teras de desligar e ligar novamente...
apartir dai ta novo LOL..
pode tb acontecer é ficar a luz do motor acessa onde dps ligas com VAG-COM
e ves o erro....
Abraco:weedman:
 
desvio negativo de pressão de turbo..aposto :D

vai preparando a carteira que essa válvula de descarga já era...

Pode ser que isto ajude e asim pa ganhar o pico de turbo tenho que puxar para la das 2mil rotacoes e abaixo desa rotacao nem 0.5 tenho e depois do pico que e 1.5 custa a estabelizar a presao se e que me faco entender o turbo tem 130 mil e e o de origem
 
o carro faz-te safe a fundo ou a menos de meio pedal?

se mantiveres o carro ali na zona das 2mil rpm em 5a a meio pedal faz safe?
 
o problema do teu carro é este




é também possível que tenhas alguma rachadela no corpo da parte quente (o que está na foto)..

a solução é substituir essa parte(não se vende novo, portanto terias de arranjar um turbo partido) ou metes um turbo novo..

quanto mais tempo passar pior vai ser ;)
 
Back
Top