Manco by tiago xx-FI-XX na A42

eu disse que era a subir? eu o pouco que vi do video vi a descer uma recta enorme nao me dei ao trabalho de ler mais mas se quiseres um video do manco da empresa a subir leiria a 170kmh posso-te arranjar um ...

Mete ai para a malta ver.


Ja meti o meu manco a subir leiria a 155 nao consegui mais:-o:-o:-o
 
isso foi na descida da portagem de lousada para paços.. quando sobe a camara é recta dps da descida (ainda desce ligeiramente) e a curva é laaaaaaargaaaa e loooongaaaa pa se fazer de gás colado... a subida seguinte sim.. é de homem..
 
tambem nao disse que era a direito mas como no video vi uma descida pensei que estavam a ver a que velocidade corta o manco, o meu e o do ZN cortam aos 190 e pouco

Confirmo o meu manco corta aos 195 sensivelmente...faz essa velocidade varias vezes ao dia é de 2007 do 11 e ja conta com 160.000kms +/-:D
 
sim este video e a seguir a portagem de lousada quem vai pra saida da a4 e pro marco de canaveses..... vejo k conheces bem a estrada lolol....=D>=D>
 
O manco de 70Cv não corta aos 195... o que acontece é que de fabrica tem perda de potência às 4500rpm e a partir daí arrasta-se! Tirando esse "limitador" de fábrica, corta caixa às 5250 aos 215kms. confirmadissimo :cool:

Falo de um Manco de 70cv de origem... Caixa curta

Abraços
 
tens razão, agr vi o video INTEIRO lol, tava enganado, pensava que a ultima subida era a que sobe para paços..

sábado fui a matosinhos pela A42.

à vinda:

1ª subida - cooper s armado em fino, ultrapasou-me pela direita antes da subida e ficou a ver a traseira de um cupra a meio da subida..
2ª subida - audi A4 TDI ultimo modelo antes da subida ia a ultrapassa-lo e esticou, passei por ele a mais de 210 ainda na subida, (este deu mais trabalho)

resultado: media de 22.8 L / 100
nada de grave...
cumps
 
Back
Top