SPC MAN 4 Ago 2007 #1 Manco emprestado a Puxar 4ª http://www.youtube.com/v/eRB9HPyI7h4 Last edited: 4 Ago 2007
SPC MAN 4 Ago 2007 #3 _8000rpm_ disse: Manco do bafu... Ja ouvi falar dele:whistle: Clique para expandir... és tu que trabalhas em mts nas bombas?
_8000rpm_ disse: Manco do bafu... Ja ouvi falar dele:whistle: Clique para expandir... és tu que trabalhas em mts nas bombas?
W w0f 4 Ago 2007 #4 Tdi_90cv disse: és tu que trabalhas em mts nas bombas? Clique para expandir... LOOOL quem lhe dera.. esse gaijo faz umamalas por fora ehehe parece tar forte o manco.. que alteraçoes tem? abc
Tdi_90cv disse: és tu que trabalhas em mts nas bombas? Clique para expandir... LOOOL quem lhe dera.. esse gaijo faz umamalas por fora ehehe parece tar forte o manco.. que alteraçoes tem? abc
SPC MAN 4 Ago 2007 #5 w0f disse: LOOOL quem lhe dera.. esse gaijo faz umamalas por fora ehehe parece tar forte o manco.. que alteraçoes tem? abc Clique para expandir... heehhe ok. So tinha Repro
w0f disse: LOOOL quem lhe dera.. esse gaijo faz umamalas por fora ehehe parece tar forte o manco.. que alteraçoes tem? abc Clique para expandir... heehhe ok. So tinha Repro
_8000rpm_ 4 Ago 2007 #6 w0f disse: LOOOL quem lhe dera.. esse gaijo faz umamalas por fora ehehe parece tar forte o manco.. que alteraçoes tem? abc Clique para expandir... Cala-te gay....tenho de falar ctg para pores o teu manco como este.. Ouvi dizer k este ja deu 210 Mt bom..o meu para la caminha:finga:
w0f disse: LOOOL quem lhe dera.. esse gaijo faz umamalas por fora ehehe parece tar forte o manco.. que alteraçoes tem? abc Clique para expandir... Cala-te gay....tenho de falar ctg para pores o teu manco como este.. Ouvi dizer k este ja deu 210 Mt bom..o meu para la caminha:finga:
_8000rpm_ 4 Ago 2007 #7 Tdi_90cv disse: és tu que trabalhas em mts nas bombas? Clique para expandir... N amigo..eu "trabalho" em oliveira de azemeis,terra dos pikoes:weedman: abraço
Tdi_90cv disse: és tu que trabalhas em mts nas bombas? Clique para expandir... N amigo..eu "trabalho" em oliveira de azemeis,terra dos pikoes:weedman: abraço
SPC MAN 4 Ago 2007 #8 _8000rpm_ disse: Cala-te gay....tenho de falar ctg para pores o teu manco como este.. Ouvi dizer k este ja deu 210 Mt bom..o meu para la caminha:finga: Clique para expandir... heehe, ya deu 210... depois posto o movie.
_8000rpm_ disse: Cala-te gay....tenho de falar ctg para pores o teu manco como este.. Ouvi dizer k este ja deu 210 Mt bom..o meu para la caminha:finga: Clique para expandir... heehe, ya deu 210... depois posto o movie.
SPC MAN 4 Ago 2007 #9 _8000rpm_ disse: N amigo..eu "trabalho" em oliveira de azemeis,terra dos pikoes:weedman: abraço Clique para expandir... hehe, oki
_8000rpm_ disse: N amigo..eu "trabalho" em oliveira de azemeis,terra dos pikoes:weedman: abraço Clique para expandir... hehe, oki
GT_Bruno_TDI 6 Ago 2007 #10 O Ruben já sabe conduzir mancos ? Não é preciso uma carta especial para isso ?
bezugu 6 Ago 2007 #11 Um manco branquinho como meu! As 4500 vais so a 140? Acho q o meu as 4500 ja vai perto dos 160..
SPC MAN 6 Ago 2007 #13 HoNdAcTr disse: Parece tar engraçado esse manco.... onde e k isso foi reprogramado? Abraco Clique para expandir... Por MIM.
HoNdAcTr disse: Parece tar engraçado esse manco.... onde e k isso foi reprogramado? Abraco Clique para expandir... Por MIM.
SPC MAN 6 Ago 2007 #14 GT_Bruno_TDI disse: O Ruben já sabe conduzir mancos ? Não é preciso uma carta especial para isso ? Clique para expandir... Nem queiras saber como ele entregou o manco. :rir::rir::rir:
GT_Bruno_TDI disse: O Ruben já sabe conduzir mancos ? Não é preciso uma carta especial para isso ? Clique para expandir... Nem queiras saber como ele entregou o manco. :rir::rir::rir:
SPC MAN 6 Ago 2007 #15 bezugu disse: Um manco branquinho como meu! As 4500 vais so a 140? Acho q o meu as 4500 ja vai perto dos 160.. Clique para expandir... Esta caixa e bue curta.
bezugu disse: Um manco branquinho como meu! As 4500 vais so a 140? Acho q o meu as 4500 ja vai perto dos 160.. Clique para expandir... Esta caixa e bue curta.
HoNdAcTr 6 Ago 2007 #16 Tdi_90cv disse: Por MIM. Clique para expandir... isso ta com knts cv´s mais ou menos? ta a mandar ate um fumaço engraçado... lol Abraco
Tdi_90cv disse: Por MIM. Clique para expandir... isso ta com knts cv´s mais ou menos? ta a mandar ate um fumaço engraçado... lol Abraco
SPC MAN 6 Ago 2007 #17 HoNdAcTr disse: isso ta com knts cv´s mais ou menos? ta a mandar ate um fumaço engraçado... lol Abraco Clique para expandir... So medindo, mas que passa os 105cv´s passa
HoNdAcTr disse: isso ta com knts cv´s mais ou menos? ta a mandar ate um fumaço engraçado... lol Abraco Clique para expandir... So medindo, mas que passa os 105cv´s passa
HoNdAcTr 6 Ago 2007 #18 Tdi_90cv disse: So medindo, mas que passa os 105cv´s passa Clique para expandir... e fiabilidade para essa repro? abraco
Tdi_90cv disse: So medindo, mas que passa os 105cv´s passa Clique para expandir... e fiabilidade para essa repro? abraco
SPC MAN 6 Ago 2007 #19 HoNdAcTr disse: e fiabilidade para essa repro? abraco Clique para expandir... Tem fiabilidade.
HoNdAcTr 6 Ago 2007 #20 Tdi_90cv disse: Tem fiabilidade. Clique para expandir... se ele andar smp a 80.. ou nao? Abraco