R rc 26 Dez 2005 #41 Prodrive disse: e pena eu ser tao mentiroso...hehe Clique para expandir... não deves ser o unico! :lol: :wink:
Prodrive disse: e pena eu ser tao mentiroso...hehe Clique para expandir... não deves ser o unico! :lol: :wink:
StepOnIt 27 Dez 2005 #42 E quem é que avisou o ladrão que este manco estava pronto a ser assaltado...??? EU! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E quem é que avisou o ladrão que este manco estava pronto a ser assaltado...??? EU! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Erbium 27 Dez 2005 #43 Até trabalham em equipa! Um diz "ah tal tão ali umas jantes..." os outros 2 levantam-se "bora lá" :lol: Obrigado pelo aviso :wink:
Até trabalham em equipa! Um diz "ah tal tão ali umas jantes..." os outros 2 levantam-se "bora lá" :lol: Obrigado pelo aviso :wink:
Erbium 27 Dez 2005 #45 kaniv3tt3s disse: Não sejam assim, o trabalho até ficou bem feito :shock: Abraços. Clique para expandir... Tem cá uma ciencia :lol:
kaniv3tt3s disse: Não sejam assim, o trabalho até ficou bem feito :shock: Abraços. Clique para expandir... Tem cá uma ciencia :lol: