Estamos apenas a falar e a especular... será que o homem no banco não levantou um bocado o pé do acelerador?
norma nunca tiram ! :rir:
Estamos apenas a falar e a especular... será que o homem no banco não levantou um bocado o pé do acelerador?
Estamos apenas a falar e a especular... será que o homem no banco não levantou um bocado o pé do acelerador?
LOL
Se calhar levantei o pé mas então não foi só neste pois posso garantir que já não é o primeiro manco com estas linhas..
O mais facil e meter de origem e medir para ver se a perda continua, eu ofereço o teste
Abraço
Eu acho que tavas com medo era dos poneis que ele tavam a ser medidos !
O pé pode ter escorregado sei lá... LOL
Pois eu sei... Aliás, até sei o que disseste quando leste o ficheiro a esse segundo carro
Sinceramente só ainda não fui medir o meu por falta de tempo e €´s, mas tenho alguma curiosidade nas linhas que veem ai...
Um abraçO!
Pois é verdade conheces o carro, e ai esta, não estou a mentir mas não querendo denegrir
o trabalho de ninguém nesse mesmo carro o problema ficou logo resolvido com uma electrónica
nova, por isso o teu caso também poderá ser parecido mas também pode não ter nada haver daí eu dizer para meteres o carro de origem e ver se aparece a quebra...
Quando quiseres aparece...
Abraço
Mas o teu é de 80cv e o outro também era de 75cv certo?
Será que pode ter alguma coisa a ver? Será que há alguma diferença por causa dos valores de origem serem tão diferentes?
Então isso cheira-me a um " 2100 " por lá escondido.
Eduardo esse gráfico faz-me lembrar um outro do David aqui há uns tempos. a diferença é que deu 108 cv's.
2100???:shock:Então isso cheira-me a um " 2100 " por lá escondido.
tenho um de 70cv com repro e também sinto uma queda de potencia nas 3000rpm.
cheguei a fazer um log e não houve quebras de pressão nem de gasoleo.. :
VAMAG certo?Penso que não será ilucidativo pois não sendo banco freiado basta picar ca atras pa te fazer linha de potencia até ao fim.
Parece um pouco diferente....