Manco no Banco da JC- Novo teste noutro banco

E qual é o espanto....
O peso dos carros não conta....
O que são 10cv por exemplo em cima de 200cv são apenas 5% quem é que sente essa diferença na estrada, basta andar com o deposito cheio e lá se foi os 10cv...
Blá blá falar mal por gosto, se achas que uma repro bem feita é que tem muitos cavalos estás enganado..

Nada disso, até porque eu sou daqueles que preferem a fiabilidade a ter mais uns cv e partir, foi só para responder à afirmação do Dssultime em relação a bancos.
E não penses que tenho algum problema com a JC, nada disso, até porque conheço óptimos trabalhos aí feitos.

Abraço.
 
lol.
O que vale é que já vi dois JC entubados que mediam cerca de mais 10cv do que os que os entubaram, nem vou falar nos nm porque aí a diferença ainda era maior. Mas gostei da tua teoria.

Abraço.

Teoria...lol
A minha teoria é quem não tem que carregue e deixe de vir aqui difamar mais nada,conheço o banco da JC a muito tempo, já organizei lá dynodays com varias marcas de carros a gasolina e diesel, por isso sei bem do que falo,pois já vi muitos a entrarem com peito e sairem de lá empurrados pois as turbaças morrem a meio do teste e outros que deixaram cair os tomates pk diziam que tinham bue cavalos e depois no banco fujiram...BLÁ...BLÁ...BLÁ
Quanto aos entubados deixa lá isso porque eu tenho um carro que tem 240cv e pesa 1400kg o meu irmão tem uma mota que tem 180cv e pesa 200kg...isso é conversa de meninos...
 
Teoria...lol
A minha teoria é quem não tem que carregue e deixe de vir aqui difamar mais nada,conheço o banco da JC a muito tempo, já organizei lá dynodays com varias marcas de carros a gasolina e diesel, por isso sei bem do que falo,pois já vi muitos a entrarem com peito e sairem de lá empurrados pois as turbaças morrem a meio do teste e outros que deixaram cair os tomates pk diziam que tinham bue cavalos e depois no banco fujiram...BLÁ...BLÁ...BLÁ
Quanto aos entubados deixa lá isso porque eu tenho um carro que tem 240cv e pesa 1400kg o meu irmão tem uma mota que tem 180cv e pesa 200kg...isso é conversa de meninos...

Eu falava de carros iguais, motorizações iguais e chips diferentes mas como já organizaste vários dynodays e tens um carro com 240cv e que pesa 1400kgs, e como isso é mesmo conversa de homem feito...BLÁ...BLÁ...BLÁ
Eu não difamei ninguém disse o que aconteceu, tal como já disse que acontece em todo o lado,não é só na JC, não gostaste, chuta para canto.
 
Eu falava de carros iguais, motorizações iguais e chips diferentes mas como já organizaste vários dynodays e tens um carro com 240cv e que pesa 1400kgs, e como isso é mesmo conversa de homem feito...BLÁ...BLÁ...BLÁ
Eu não difamei ninguém disse o que aconteceu, tal como já disse que acontece em todo o lado,não é só na JC, não gostaste, chuta para canto.

epá peço desculpa,afinal só agora vi que es um membro participativo nestas andanças como tal vou te dar o desconto realmente 18 posts...
Vou te deixar a falar sozinho coisa que devia já ter feito...lol
Abraço e boa sorte e não te esqueças que o banco da JC só da o que o motor tem não o que tu queres que tenha...
 
epá peço desculpa,afinal só agora vi que es um membro participativo nestas andanças como tal vou te dar o desconto realmente 18 posts...
Vou te deixar a falar sozinho coisa que devia já ter feito...lol
Abraço e boa sorte e não te esqueças que o banco da JC só da o que o motor tem não o que tu queres que tenha...

O ter mais posts permite ter mais razão, só mesmo no teu mundo.
Caso não tenhas reparado o meu registo tem um mês de atraso em relação ao teu, agora posts só participo nos que quero, se tens mais ou menos não te dá mais razão lamento.
Quanto ao banco da JC, é como os outros todos, dá-te uma ideia do que poderás ter, com mais ou menos erro.
 
Back
Top