Ja vi ao vivo muito bonito mesmo, em termos de andamento nao faço ideia como se portam estes Sirocco para poder dar opiniao mas para 160cv a gota com turbo e compressor julgo que devia ter outra jarda
alinho amigo nnao tenho stress nenhum tenho o carro completamente original e um motor mais que morto mas sempre é um comparativo mais equilibrado do que um carro que pesa muito mais que o teu com jante 18 a sair a tua rotaçao que para ele é morto e dentro dos regimes que te sao mais favoraveis isto nao é um comparativo é uma amostra de como se ganhar a um scirocco 1.4tfsi,um comparativo na minha opiniao é quando se comparam dois carros identicos em condiçoes favoraveis ou desfavoraveis aos dois ... se queres que te diga se o teu carro tá ou nao engraçado nem te sei dizer lol e quem disse que sim que tava forte gostava que me explicassem como é que conseguem ver atraves desse video lol é que eu nao consigo ... de resto é tranquilo pudemos alinhar quando quiseres
Oh andré fdx isso já é muita conta de merceeiro..lol o rapaz do scirocco é meu amigo e fomos exprimentar como já exprimentei com muitas ibizas.. fr vps mancos, com carga sem carga etc.. Achei interessante o resultado e decidi partilhar
E ia com 3 no carro ? jesus... mas pronto...
Se quiseres um manco marca-se isso que está aqui um à tua moda. E hoje foi experimentar com um sirocco igualzinho, segundo o qual ganhei um leitao !
Eu no outro dia levei o carro, sai às 5000rpm (no ponto) e as ibizas (manca e uma 6j 105 cv de repro), e em momento algum me saltaram para a frente. Hoje foi o dono do sirocco levar o carro, quis arrancar em 2ª confiante que nao saltavam à mesma para a frente, porque viu que eu a conduzir foi assim, e nem sequer conhecia o carro, e levou da manca em arranque tambem !
Portanto, quando quiseres um comparativo a altura, eu chamo o sirocco completamente original e a manca daqui, e faz-se aí uma noitada com aço