eu n tenho fap e tenho vb hibridado com vc!!penso k é assim k se diz!!!
tou com problemas k tenha reparado desde k meti o turbo!!!!nao sei se a margem da electronica xega pk o turbo é grande, ou se é o turbo por algum defeito de geometria ou coisas assim"turbo grande"!!
de resto é sempre a butar calor!!
as afinacoes melhores k obtive foi 1º,2º,3º a enxer 1.6b e 4º,5º a so enxer o,5b e a entrar em safe!!!ou a fazer 2.4b em todas as mudanças, so assim é k enxe a 4º e a 5º!!!
Se queres mesmo fiabilidade é tirar o fap.
algo se passa aí... eu quando andava de vb em algumas situações tinha dificuldade em controlar o pico de pressão que fazia mas o carro era uniforme... fazia a mm pressão em todas as mudanças... agora ando com um turbo ligeiramente maior e continuo a encher bem o turbo por isso digo que algo se passa ou com o turbo ou com a eletronica
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eu n tenho fap e tenho vb hibridado com vc!!penso k é assim k se diz!!!
tou com problemas k tenha reparado desde k meti o turbo!!!!nao sei se a margem da electronica xega pk o turbo é grande, ou se é o turbo por algum defeito de geometria ou coisas assim"turbo grande"!!
de resto é sempre a butar calor!!
as afinacoes melhores k obtive foi 1º,2º,3º a enxer 1.6b e 4º,5º a so enxer o,5b e a entrar em safe!!!ou a fazer 2.4b em todas as mudanças, so assim é k enxe a 4º e a 5º!!!
Ibiza 6j
Turbo bv39b
Fap no sítio
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Tens ideia da potência com que ficaste com essas alterações?
de vb e injeção de origem (pd70)
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/116835-1-4-tdi-CV-by-(PA_Motorsport)?highlight=
2.4b para 130cv. Aço
as dores de cabeça k isso ja me deu!!!!!!!!
todos falam todos falam, mas kuando meto o carro a frente deles!!so me sabem dizer!!!kaputa de cena!!!