de vb e injeção de origem (pd70)
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/116835-1-4-tdi-CV-by-(PA_Motorsport)?highlight=
e nestas altura que penso se justifica gastar 500 euros num vb para tirar mais 15cv :s
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de vb e injeção de origem (pd70)
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e nestas altura que penso se justifica gastar 500 euros num vb para tirar mais 15cv :s
Se quiseres apertar com o vb e ic cupra acredita que sacas mais do que 15cvs
e nestas altura que penso se justifica gastar 500 euros num vb para tirar mais 15cv :s
Tenho ic e linha 60 com panela original , 1.3 estáveis 135cv
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Era preciso ser muito burro se trocasse ou meu ic pelo cupra lol
No maximo metia um univ. com mais linhas
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ao meter mete do s3.
bem dezido LOL
ando de gt15 original com 135cv e nao se queixa ...
o teu carro de origem e de geometria fixa ou variavel??
deus te ouça!!!!amanha irei desmontar a valvula e ver o kuanto lixaram o suporte da mesma!!se o suporte permitir irei tentar por no angulo certo!!pra mexer na inclinaçao tenho k tirar a valvula pk o parafuso esta por tras do perno da valvula!!!k punheta k aki vai!!!Isso é quase certo que a geometria está fora da posição de trabalho... assim nestum com mel, batente, curso, roscas, posição geometria tudo tem influencia nisso que falas acima, qnd a mecanica não permite não vai ser na electrónica...
Mais vale tirares o turbo fora e mandares a uma casa de turbos .. Isso normalmente em casa da sempre raia..deus te ouça!!!!amanha irei desmontar a valvula e ver o kuanto lixaram o suporte da mesma!!se o suporte permitir irei tentar por no angulo certo!!pra mexer na inclinaçao tenho k tirar a valvula pk o parafuso esta por tras do perno da valvula!!!k punheta k aki vai!!!
Foi num Dyno Dynamics.
Oliveira sei de um negocio de 3 injectores PD130 bons para ti.
Potencia maxima a k rotação?
Se explicares o que queres eles metem onde tu queres.. Apenas metem te a geometria a trabalhar como deve ser naquela posição.. Ou seja eles alteram a posição dela.. Ainda bem pouco tempo um colega meu mandou fazer issomas se for pra 1 casa poem na posiçao k veio!alta e fica a bater!!!ou arranjo soluçao ou serei obrigado a meter 1 turbo mais pekeno!!
Tenho ic e linha 60 com panela original , 1.3 estáveis 135cv
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pensei que ias dizer ao rapaz que medi no banco do vp com 300cv LOL
o meu chipador nao deixa , diz que mais vale meter um cabaço grande primeiro e depois isso