de vb e injeção de origem (pd70)
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/116835-1-4-tdi-CV-by-(PA_Motorsport)?highlight=
e nestas altura que penso se justifica gastar 500 euros num vb para tirar mais 15cv :s
Last edited:
de vb e injeção de origem (pd70)
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/116835-1-4-tdi-CV-by-(PA_Motorsport)?highlight=
e nestas altura que penso se justifica gastar 500 euros num vb para tirar mais 15cv :s
Se quiseres apertar com o vb e ic cupra acredita que sacas mais do que 15cvs
Tenho ic e linha 60 com panela original , 1.3 estáveis 135cv
Enviado do meu Nokia 3310 usando o Tapatalk .
Era preciso ser muito burro se trocasse ou meu ic pelo cupra lol
No maximo metia um univ. com mais linhas
ao meter mete do s3.
bem dezido LOL
ando de gt15 original com 135cv e nao se queixa ...
o teu carro de origem e de geometria fixa ou variavel??
deus te ouça!!!!amanha irei desmontar a valvula e ver o kuanto lixaram o suporte da mesma!!se o suporte permitir irei tentar por no angulo certo!!pra mexer na inclinaçao tenho k tirar a valvula pk o parafuso esta por tras do perno da valvula!!!k punheta k aki vai!!!Isso é quase certo que a geometria está fora da posição de trabalho... assim nestum com mel, batente, curso, roscas, posição geometria tudo tem influencia nisso que falas acima, qnd a mecanica não permite não vai ser na electrónica...
Mais vale tirares o turbo fora e mandares a uma casa de turbos .. Isso normalmente em casa da sempre raia..deus te ouça!!!!amanha irei desmontar a valvula e ver o kuanto lixaram o suporte da mesma!!se o suporte permitir irei tentar por no angulo certo!!pra mexer na inclinaçao tenho k tirar a valvula pk o parafuso esta por tras do perno da valvula!!!k punheta k aki vai!!!
Foi num Dyno Dynamics.
Oliveira sei de um negocio de 3 injectores PD130 bons para ti.
Potencia maxima a k rotação?
Se explicares o que queres eles metem onde tu queres.. Apenas metem te a geometria a trabalhar como deve ser naquela posição.. Ou seja eles alteram a posição dela.. Ainda bem pouco tempo um colega meu mandou fazer issomas se for pra 1 casa poem na posiçao k veio!alta e fica a bater!!!ou arranjo soluçao ou serei obrigado a meter 1 turbo mais pekeno!!
Tenho ic e linha 60 com panela original , 1.3 estáveis 135cv
pensei que ias dizer ao rapaz que medi no banco do vp com 300cv LOL
o meu chipador nao deixa , diz que mais vale meter um cabaço grande primeiro e depois isso