Mancos... opinião precisa-se... dêem sugestões...

Pois bem pessoal ja a muito que andava com esta ideia mas so agora a passei para o pc...

ainda assim está em fase de testes e de concepção..

Tentei desenvolver um Stiker bomb para os famosos Mancos 3 cilindros esta ainda é a ideia base e apenas um esboço logo quero experimentar mesmo aplicação num Ibiza para ter uma ideia de como ficaria...

Aceitam se sugestões...




3cilindrosx.jpg





3cilindroskg.jpg




Uma vez que seria para Fazer um Stiker Bomb Nao devera ser uma imagem muito elaborada e ainda estou em duvidas quanto a utilização de 1 ou mais cores ...

Va lá pessoal se isto ficar uma coisa engraçada depois tentarei ver em quanto é que poderá ficar passar isto para autocolante...
 
Last edited:
eu fico com um mano, se isso for para a frente haha

maninho ja falei com o rapaz da RST Peliculas e ele vai agarrar no meu esboço e tantar desenvolver alguma coisa dali depois digo t qq coisa... entretanto mais um pouco e ja veem stikrs bomb para o DC
 
maninho ja falei com o rapaz da RST Peliculas e ele vai agarrar no meu esboço e tantar desenvolver alguma coisa dali depois digo t qq coisa... entretanto mais um pouco e ja veem stikrs bomb para o DC

fixe. eu quero por sticker bomb no retrovisor mas n encontrei ninguém que faça isso aqui perto
 
maninho ja falei com o rapaz da RST Peliculas e ele vai agarrar no meu esboço e tantar desenvolver alguma coisa dali depois digo t qq coisa... entretanto mais um pouco e ja veem stikrs bomb para o DC

Amigo Dmarques, stickers é uma coisa, sticker bomb é outra! Stickers sao os autocolantes que tas a tentar fazer, tal como outros, sticker bomb é o conjunto de stickers subrepostos.

Isto é um sticker:

shocker_vectorized.jpg

22082014.jpg


Sticker bomb é isto:
sticker+bomb+modelo+02+GS.jpg

sticker-bomb-adesivos-120x80_MLB-F-2925444449_072012.jpg


fixe. eu quero por sticker bomb no retrovisor mas n encontrei ninguém que faça isso aqui perto

Em alverca tens um rapaz que aplica isso, peliculas, faz autocolantes, td o que quiseres.
Vê este: http://www.facebook.com/groups/197349953657981/?fref=ts

Diz que vais da minha parte - João Reis do Ibiza azul IB
 
Amigo Dmarques, stickers é uma coisa, sticker bomb é outra! Stickers sao os autocolantes que tas a tentar fazer, tal como outros, sticker bomb é o conjunto de stickers subrepostos.

Isto é um sticker:

shocker_vectorized.jpg

22082014.jpg


Sticker bomb é isto:
sticker+bomb+modelo+02+GS.jpg

sticker-bomb-adesivos-120x80_MLB-F-2925444449_072012.jpg




Em alverca tens um rapaz que aplica isso, peliculas, faz autocolantes, td o que quiseres.
Vê este: http://www.facebook.com/groups/197349953657981/?fref=ts

Diz que vais da minha parte - João Reis do Ibiza azul IB

nao percebi a tua resposta, ele só disse que estava a espera que chegassem os stickers bomb para o carro dele
 
Amigo Dmarques, stickers é uma coisa, sticker bomb é outra! Stickers sao os autocolantes que tas a tentar fazer, tal como outros, sticker bomb é o conjunto de stickers subrepostos.

Isto é um sticker:



Sticker bomb é isto:



Em alverca tens um rapaz que aplica isso, peliculas, faz autocolantes, td o que quiseres.
Vê este: http://www.facebook.com/groups/197349953657981/?fref=ts

Diz que vais da minha parte - João Reis do Ibiza azul IB


Amigo Obrigado pelo esclarecimento descunhecia essa informaçao...

ja agora essa eco power fica a onde ao certo ?...
 
nao percebi a tua resposta, ele só disse que estava a espera que chegassem os stickers bomb para o carro dele

Vê a mensagem em baixo da tua do próprio user e percebes logo que a minha resposta foi correcta e esclarecedora, basta ler 2 ou 3 vezes para se perceber o que se quer dizer... O user estava induzido a erro, e só o alertei e esclareci.
 
Amigo Obrigado pelo esclarecimento descunhecia essa informaçao...

ja agora essa eco power fica a onde ao certo ?...

Conheces a Telepizza em Alverca, no Brejo?? Em frente do outro lado da estrada tens um Stand de automóveis, se reparares, virado para o stand, tanto dum lado como do outro tens uma passagem para trás do prédio, acesso às garagens (até tem placa a indicar na parede). É ai atrás desse prédio, vês logo, costuma estar aberto e tem a propaganda na parede em cima da porta.
 
Conheces a Telepizza em Alverca, no Brejo?? Em frente do outro lado da estrada tens um Stand de automóveis, se reparares, virado para o stand, tanto dum lado como do outro tens uma passagem para trás do prédio, acesso às garagens (até tem placa a indicar na parede). É ai atrás desse prédio, vês logo, costuma estar aberto e tem a propaganda na parede em cima da porta.

Descunhecia por completo estou a ver o local mas nao conheço a ofcina hoje ou amanha vou la dar um salto para expreitar ja agora eles tem la "Stikers" e Stikers bomb " pa venda n ?
 
Descunhecia por completo estou a ver o local mas nao conheço a ofcina hoje ou amanha vou la dar um salto para expreitar ja agora eles tem la "Stikers" e Stikers bomb " pa venda n ?

Sim amigo, passa no face que deixei em cima e vê os trabalhos dele. o nome do rapaz é Ricardo, dizes que vais da minha parte que te indiquei onde era e vês o que ele tem e que precisas. Faz aplicação de sticker bomb, películas nos vidros, nos faróis, lavagem de exterior e interior, entre outras coisas, só lá chegares e falares com ele. Aconselho.
Aquilo é uma garagem atrás do prédio, não é nenhuma oficina assim grande :p Mas trabalha bem o rapaz. Se fores de manhã, por volta das 10 h ele deve lá estar, se fores à tarde, conta com ir depois das 14:30/15, a essa hora tá lá de certeza
 
Back
Top