Mancos... opinião precisa-se... dêem sugestões...

a caveira poderá ser substituída pelo símbolo da Seat

Amigo também gostei bastante da tua imagem a caveira é que não tanto mas com o símbolo da Seat isso ficava um mimo...

Ainda assim a ideia é outra...

Não sei se será a tua situação ou não mas nós os 3 cilindros a qualquer lado onde vamos vem sempre a baila ahh é um MANCO e onde é que esta o outro PISTON enfim só coisas desse género e eu por norma costumo dizer que o 4 cilindro não esta la a fazer nada se não peso...

Dai uma imagem com o ( X ) e a outra com ( KG ) pois foi a melhor maneira que encontrei para identificar que o 4º cilindro era apenas peso mas ainda esta em testes entretanto estou a ver se faço uma mas com o 4º cilindro a ser esmagado por uma bigorna... dai eu pedir ideias.

Agora curto muito dessa imagem bastante ilustrativa para um manco sim senhor experimenta fazer o teste com o símbolo da Seat...
 
Amigo também gostei bastante da tua imagem a caveira é que não tanto mas com o símbolo da Seat isso ficava um mimo...

Ainda assim a ideia é outra...

Não sei se será a tua situação ou não mas nós os 3 cilindros a qualquer lado onde vamos vem sempre a baila ahh é um MANCO e onde é que esta o outro PISTON enfim só coisas desse género e eu por norma costumo dizer que o 4 cilindro não esta la a fazer nada se não peso...

Dai uma imagem com o ( X ) e a outra com ( KG ) pois foi a melhor maneira que encontrei para identificar que o 4º cilindro era apenas peso mas ainda esta em testes entretanto estou a ver se faço uma mas com o 4º cilindro a ser esmagado por uma bigorna... dai eu pedir ideias.

Agora curto muito dessa imagem bastante ilustrativa para um manco sim senhor experimenta fazer o teste com o símbolo da Seat...

amigo não é o meu caso.. mas como isto é um forum e estamos cá pela marca e modelo e não pela cilindrada gosto de ajudar.. eu não tenho muito jeito para trabalhar imagens, mas a ajuda tá feita.. agora alguem que consiga tirar a caveira e colocar o simbolo da seat a ver como fica.. abraço
 
amigo não é o meu caso.. mas como isto é um forum e estamos cá pela marca e modelo e não pela cilindrada gosto de ajudar.. eu não tenho muito jeito para trabalhar imagens, mas a ajuda tá feita.. agora alguem que consiga tirar a caveira e colocar o simbolo da seat a ver como fica.. abraço

Ok amigo agradeço t mais uma vez vou ver se consigo trabalhar algo a partir dai depois mostro t para veres como fica nao quis tar a mexer pois por norma não altero imagens que sejam minhas...

assim sendo se não te importas depois vez o que axas...
 
Ok amigo agradeço t mais uma vez vou ver se consigo trabalhar algo a partir dai depois mostro t para veres como fica nao quis tar a mexer pois por norma não altero imagens que sejam minhas...

assim sendo se não te importas depois vez o que axas...

na boa amigo.. estou cá para ajudar ao contrario de alguns users que para ai andam.. :D
 
mancofinal1k.jpg


Mais ninguém se chega à frente?
 
uma ideia que tive ao ver essa ultima imagem, que tal os 3 pistons mais pequenos e todos em cima do "S" a fazer tipo uma coroa? acho que nao ficava nada mal. nao tenho e jeito para desenho :s
 
Gosto da do seat no meio, curti bue!!
Agora esta ultima ideia ate pode ficar porreira, so testando!! (nao tenho jeito para o desenho, senao tentava)
 
Last edited:
Amigo Dmarques, stickers é uma coisa, sticker bomb é outra! Stickers sao os autocolantes que tas a tentar fazer, tal como outros, sticker bomb é o conjunto de stickers subrepostos.

Isto é um sticker:

shocker_vectorized.jpg

22082014.jpg


Sticker bomb é isto:
sticker+bomb+modelo+02+GS.jpg

sticker-bomb-adesivos-120x80_MLB-F-2925444449_072012.jpg




Em alverca tens um rapaz que aplica isso, peliculas, faz autocolantes, td o que quiseres.
Vê este: http://www.facebook.com/groups/197349953657981/?fref=ts

Diz que vais da minha parte - João Reis do Ibiza azul IB

obrigadão mano, vou lá fazer isso
 
Back
Top