E foi mesmo...
impossível não é..mas uma coisa é certa..se o manómetro estiver a medir bem, o turbo de origem não aguenta muitos kms assim..
o meu anda a fazer mais de 2 bar :weedman:](*,)
mas onde ta escrito k akele turbo é de origem?
isto num manco é para partir com turbo de origem?
:whistle::whistle::whistle:
Aliás, sendo um bloco mais pequeno até podes fazer mais pressão e até mais tarde.
Cumpts
alguem me ker fazer uma repro no manco de substituiçao para eu andar estes proximos tempos fdx akilo num se mexe lol
Ora aí está, mas segundo consta falava-se no tópico de mancos de origem, pk neste caso tens concerteza turbo e MAP diferentes.
Se é um turbo de um cupra podes lh dar mais 200grs de pico e 400grs de estável até às 3800rpm. eheh
Cumpts
C/ MAP de origem? Pensei que só lesse até 1,5bar, n fazia safe?
Cumpts
eheh granda violência, foi devolvido bem solto n?
alguem me ker fazer uma repro no manco de substituiçao para eu andar estes proximos tempos fdx akilo num se mexe lol
Aliás, sendo um bloco mais pequeno até podes fazer mais pressão e até mais tarde.
Cumpts
Como assim?
Atao um motor mais pequeno e pode levar mais carga?:drool::drool: