mancos reprogramados!!

tiago disse:
então limita-te ao silêncio que a conversa não é para ti(depois digam k arranjo confusão...) ó Jorge anda cá ver isto

tu que és o mecânico da tailândia é que nos podias dar umas dicas de como resolver o problema dos colectores :whistle:
 
NothingMan disse:
Eu gosto é qd carregas no botão ao pé do travão de mão e abrem as asas (aka portas de trás) para maior apoio aerodinâmico!! :D

QUE PODER !! :brilho:

Abrem as asas e saltam os bancos de trás... os teus saltam? :D
 
kaniv3tt3s disse:
Abrem as asas e saltam os bancos de trás... os teus saltam? :D

Bancos !?

Nahhhh... eu nessa zona tenho a turbina Rolls Royce proveniente de um Boeing 747-400. :rir: :rir: :rir:

Do meu não salta nada... só mesmo fagulhas !! :D
 
kaniv3tt3s disse:
Eu preferi cagar para a turbina e ter com quem dividir as despesas do gasoleo :finga:

Eu prefiro cagar nos bancos... e não andar a empatar o trânsito tamanha a lentidão! :D

Quem interessa vai ah pendura!!
Os de trás são empecilhos (e não me venham dizer que passeiam o vosso Harém no banco de trás... pk essa n pega)!

:rir: :rir:
 
NothingMan disse:
Eu prefiro cagar nos bancos... e não andar a empatar o trânsito tamanha a lentidão! :D

Quem interessa vai ah pendura!!
Os de trás são empecilhos (e não me venham dizer que passeiam o vosso Harém no banco de trás... pk essa n pega)!

:rir: :rir:


a ti sempre te vi com pendura homem ou sozinho... estranho....
 
kaniv3tt3s disse:
No transito todos são lentos. Se há transito não andas :axe:

Quem te diz que ando no trânsito!!?

Quem anda no transito compra mancos! :D

Ps. Vá deixem-se de coisas.. dpx vem pessoal a mandar-me PM's a dizer que devo ter problemas com os gajos dos mancos. Para os mais distraidos.. isto são picardias amigáveis! :kiss:
 
Farokinha disse:
tu que és o mecânico da tailândia é que nos podias dar umas dicas de como resolver o problema dos colectores :whistle:

épá vai cortar o cabelo, com um capacete desses, não tens refrigeração na cabeça de motor e depois queima-te a junta!(ofendes, és ofendido)
 
Back
Top