V vascogalvao Visitante 20 Mar 2007 #64 nao sei...ja tentei por umas 5vezes...mas nunca fika guardado...
Blackcupra 20 Mar 2007 #65 vascogalvao disse: nao sei...ja tentei por umas 5vezes...mas nunca fika guardado... Clique para expandir... manda PM a um moderador ou administrador e pergunta o porquê!!
vascogalvao disse: nao sei...ja tentei por umas 5vezes...mas nunca fika guardado... Clique para expandir... manda PM a um moderador ou administrador e pergunta o porquê!!
V vascogalvao Visitante 23 Mar 2007 #68 nada...nao consigo fazer o group by...algum de voces k tenha experiencia nisso k faça isso plz...
V vascogalvao Visitante 26 Mar 2007 #70 pessoal, a ver se e desta... o link e o seguinte: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?p=374749#post374749
pessoal, a ver se e desta... o link e o seguinte: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?p=374749#post374749
V vascogalvao Visitante 6 Nov 2007 #73 nao consigo criar o group buy e nao ha novidades...nunca mais me disseram nada...
V vascogalvao Visitante 6 Nov 2007 #75 NetOrc disse: E ninguem consegue criar o groupby e dps ir-se actualizando? Clique para expandir... era porreiro k alguem conseguisse!
NetOrc disse: E ninguem consegue criar o groupby e dps ir-se actualizando? Clique para expandir... era porreiro k alguem conseguisse!
V vascogalvao Visitante 6 Nov 2007 #77 NetOrc disse: Alguem? :/ Chegas-te a conseguir saber os preços para quantidades? Clique para expandir... cheguei a perguntar...mas nao obtive resposta so do valor por unidade...
NetOrc disse: Alguem? :/ Chegas-te a conseguir saber os preços para quantidades? Clique para expandir... cheguei a perguntar...mas nao obtive resposta so do valor por unidade...
Nuno Grave Digger 11 Dez 2007 #78 estas manetes sao brutais mesmo...vamos la criar um group - buy pra ver kem alinha....:claque::ideia:
estas manetes sao brutais mesmo...vamos la criar um group - buy pra ver kem alinha....:claque::ideia:
dragos 8 Mar 2008 #79 epah eu tenho aqui uma revista tuning e vi tb essa cena bue de fixe em espanha tem isso e pode ser encomendado para vir tenho de ver os contactos e dcepois se queres de mando .abraço
epah eu tenho aqui uma revista tuning e vi tb essa cena bue de fixe em espanha tem isso e pode ser encomendado para vir tenho de ver os contactos e dcepois se queres de mando .abraço