Epa venham calar estes otarios, eu sozinho não consigo..
eu ja la estive mas é so paneleiros aí ate eliminei as minhas publicaçoes so para nao me chatear, ve la tu que tava la um a chamar-me de fofo. fds qe sorte a minha
Last edited:
Epa venham calar estes otarios, eu sozinho não consigo..
eu so por causa das coisas , adicionei todos os brutos a gasóleo que tenho no meu Facebook LOOOOL
eu ja la estive mas é so paneleiros aí ate eliminei as minhas publicaçoes so para nao me chatear, ve la tu que tava la um a chamar-me de fofo. fds qe sorte a minha
:rir::rir::rir::rir:
nao sei quem es no facebook pq se nao ia la ctg, mas agora era para os rasgar a meio :lol: se vires la um gajo com o nome tiago sousa e a foto de capa do perfil é mesma que a a minha foto do forum, sou addOs anti ibizas são muitos.. nem vale a pena .. ja estou farto de la andar a meter veneno no people dos hondas psa'a etc etc mas ng me defende lol
se fores ao evento se calhar leva-te a dar um passeio no bolide dele loooool :rir:eu ja la estive mas é so paneleiros aí ate eliminei as minhas publicaçoes so para nao me chatear, ve la tu que tava la um a chamar-me de fofo. fds qe sorte a minha
Mas tu es fofo :rir: :rir: :rir:eu ja la estive mas é so paneleiros aí ate eliminei as minhas publicaçoes so para nao me chatear, ve la tu que tava la um a chamar-me de fofo. fds qe sorte a minha
Mas tu es fofo :rir: :rir: :rir:
Tou a brincar, nao penses que fui eu
Por acaso tive a ver a pagina e vi essa parte em que te chamaram fofo, o que me ri aqui sozinho :rir:
Eu vi tb mas parece q ja desapareceu a publicação
o gajo que criou aquele evento é corno !
Eu vi tb mas parece q ja desapareceu a publicação
tambem ja existe uam pagina do face e com as matriculas a vista https://www.facebook.com/pages/Anti-Azeiteiros-fumarentos/746533358721100