Manómetro da bateria dos 6L 130cv de 2002

Olá. Alguém me sabe dizer onde é possível arranjar apenas o manometro da bateria que vem embutido no quadrante dos 6L.
Cumps
 
Fui hoje ao ferro velho mas só tinham por 100 eur um quadrante todo riscado dos 6L sem os manómetros da bat. e do óleo.
 
Estes quadrantes costumam dar problemas!!! E o pessoal tem de arranjar por fora porque na seat são bem caros!!
Então mas o teu não traz manometro da bateria?

Abraço

;)
 
Sim trás. Aconteceu o seguinte:
A luz do imobilizador estava sempre a piscar por isso resolvi desmontar o quadrante.
Soldei os terminais da ficha verde na placa de circuito etc etc...
Ao tentar desmontar os manómetros comecei pelo da bateria mas correu mal porque parti uma peça do interior deste.
Como os manómetros do combustivel, temp oleo e temp oleo turbo são iguais ao da bateria o ideal era arranjar um quadrante avariado apenas para aproveitar o manometro da bateria.

Abraços
 
Sim trás. Aconteceu o seguinte:
A luz do imobilizador estava sempre a piscar por isso resolvi desmontar o quadrante.
Soldei os terminais da ficha verde na placa de circuito etc etc...
Ao tentar desmontar os manómetros comecei pelo da bateria mas correu mal porque parti uma peça do interior deste.
Como os manómetros do combustivel, temp oleo e temp oleo turbo são iguais ao da bateria o ideal era arranjar um quadrante avariado apenas para aproveitar o manometro da bateria.

Abraços

Hum!!
Pois estiveste mesmo azar!!
Amigo então mas o teu voltimetro não estava bom?

Abraço

;)
 
Sim estava bom mas para conseguir soldar todos os pins tinha de desmonta-lo. Por sorte os pins do imobilizador eram logo os primeiros e deu para soldar sem desmontar muita coisa os restantes pins só mesmo desmontando os manómetros.

Conlusão:
A luz por enquanto deixou de piscar e o voltímetro foi-se...

cumps
 
Sim estava bom mas para conseguir soldar todos os pins tinha de desmonta-lo. Por sorte os pins do imobilizador eram logo os primeiros e deu para soldar sem desmontar muita coisa os restantes pins só mesmo desmontando os manómetros.

Conlusão:
A luz por enquanto deixou de piscar e o voltímetro foi-se...

cumps

Amigo isso é que foi mesmo a azar!!
Tambem tenho que fazer isso ao mesmo!!
Tens PM!!

Abraço

;)
 
Back
Top