Manometro da pressão do turbo defi nao funciona !!

Com o carro em relanti no manometro acusa 0 ou está negativo ?

Abraço amigo

fiz a montagem de 2 formas, das 2 formas que fiz o manometro liga e uma das vezes vais ao 2 e fica la e a apitar como se tivesse erro, da segunda maneira vai a ligar e acusa negativo e ja nao apita, e nem se quer vai ao zero:) pressuponho que seja o sensor estragado

amigo esse e igual ao mesmo e do mesmo vendedor.. isso so traz essa folha? nao te deves guiar por ai senao nunca mais la vais.. eu quando comprei o meu trazia uma folha tipo feita por alguem no word e liguei por la e impecavel. ja tive esse problema e isso e tipo tem que ter sempre positivo e negativo constante e depois tens mais um positivo sobre chave, o teu problema e esse sobre chave. qualquer coisa manda PM

Eu estou com o mesmo problema que foi relatado no início do post. O meu manómetro funcionava 5 estrelas (já comprei o carro com ele montado) e de um dia para o outro deixou de mostrar as pressões. Quando rodo a chave faz a apresentação, e depois fica mesmo em baixo, no vácuo. Não percebo porquê. O manómetro é um linextras igual a este:

01459200[01].jpg

Back