Manometro de pressao de turbo

Tenho ca em casa um manometro IGR para montar no meu 6L mas nao consigo encontra sitiu para passar o tubo da pressao la para a frente alguem me sabe ajudar??
 
s reparares, tens dum lado o cabo pa abrir o capot do motor....e mt simples, usas o sitio igual, mas do outro lado, tem 2 borrachas, furas e passa aí á maneira......

s precisars d kk koisa é só dizr !!!!

Abraço !
 
s for pa por o manometro cmo tenho no meu, sao precisos cerca d 2,5 m d tubo.....mas fika porreiro o tubo pk fika envoltido em borracha, n fika trilhado !
 
Exactamente, montei agora manometro no carro do Marko500 e comprei o tubo numa casa d motos.....0.50€ o metro......

Abraço !
 
Tenho de mudar o meu para aí... Só que a preguiça é fdd... :D Mas no sítio onde está agora não é mau...

Quando precisarem de manómetros avisem... :D

Abraço
 
Pessoal já agora sabem informar onde foram bucar energia para o manometro? para o vermelho vamos á luzes (minimos/ medios) e para ao branco?? sera do radio?
 
Fios

Boas.

O meu foi ligado por um elect.

O preto : massa

O branco e vermelho : corrente a ligar com a chave

O laranja : corrente a ligar com os minimos

As ligações feitas no manipulo das luzes , para tirar este manipulo é carregar para dentro e de seguida puxar para fora.

As ligações fica o manometro com ponteiro vermelho e os numeros :
dia brancos e noite alaranjados.

Espero ter ajudado.
 
Boas.

O meu foi ligado por um elect.

O preto : massa

O branco e vermelho : corrente a ligar com a chave

O laranja : corrente a ligar com os minimos

As ligações feitas no manipulo das luzes , para tirar este manipulo é carregar para dentro e de seguida puxar para fora.

As ligações fica o manometro com ponteiro vermelho e os numeros :
dia brancos e noite alaranjados.

Espero ter ajudado.

Tens esses pontos todos na ficha do autoradio ;) foi onde fui buscar... mas tb o montei por cima do autoradio...
 
Finalmente o meu manometro tem luz (obrigado Favas), mas branca. Será que da para por da seguinte forma:
Ignição branco e com a as luzes ligadas vermelho?? qual o esquema de montagem??
 
Back
Top