manometro do turbo

preciso da vossa ajuda,pork montei um manometro da IGR e perguntei a um amigo onde ligar o T,ele me disse pra ligar no tubo de vacuo n*6.
a questao agora e k so me da valores negativos.
existe mais algum sitio onde aplicar esse T
cumps
 
preciso da vossa ajuda,pork montei um manometro da IGR e perguntei a um amigo onde ligar o T,ele me disse pra ligar no tubo de vacuo n*6.
a questao agora e k so me da valores negativos.
existe mais algum sitio onde aplicar esse T
cumps

Boas, que carro é??
cumps
 
nos 6l o manometro de pressao de turbo devera ser ligado junto do colector de admissao. no tubo que sai do IC e vai para a admissao, o que passa por cima do motor. pronto, nesse mesmo tubo é fazer um furinho e aplicar la o acessorio onde encaixar a mangueira. tanto podes fazer na curva d borracha como na zona rigida.. julgo k seja a escolha do cliente!

a partida o manometro tremerá, se nao tremer ta feito! devera medir certinho!
se tremer, compras uma torneira de regulaçao d fluxo de ar que se usa num aquario e metes a torneira no tubo que vai po manometro. vais fechando e assim que parar d tremer ou tremer muuuuiiitttooo pouco ja está feito!
da duas ou 3 aceleradelas pa vere s o manometro mexe e ta feito!
abraço
 
Já agora eu tenho um 6k e nao sei o que se esta a passar de errado mas a pressao q o turbo exerce n é continua ou seja manda a pressao aos assopros, n sei o que se passa. ja tentei colocar em varios tubos mas fica sempre na mesma
 
Já agora eu tenho um 6k e nao sei o que se esta a passar de errado mas a pressao q o turbo exerce n é continua ou seja manda a pressao aos assopros, n sei o que se passa. ja tentei colocar em varios tubos mas fica sempre na mesma

mete no tubo k vai a centralina, n tem k enganar
 
mete no tubo k vai a centralina, n tem k enganar

eu penso q é nesse q ta montado. de qq modo n tenho a certeza pq n sou eu q tou a montar pq n percebo nada dakilo! de qq forma ja testamos ligar directo ao tubo antes de ir a electro-valvula e fica na mesma a diferenca é q consigo pressoes ate 1.5bar (qd o normal é ate 1bar) e ao fim de uns esticoes entra em safe mode mas as pressoes q ele apresenta continuam a oscilar pois o ponteiro fica todo marado aos saltos
 
nos 6l o manometro de pressao de turbo devera ser ligado junto do colector de admissao. no tubo que sai do IC e vai para a admissao, o que passa por cima do motor. pronto, nesse mesmo tubo é fazer um furinho e aplicar la o acessorio onde encaixar a mangueira. tanto podes fazer na curva d borracha como na zona rigida.. julgo k seja a escolha do cliente!

a partida o manometro tremerá, se nao tremer ta feito! devera medir certinho!
se tremer, compras uma torneira de regulaçao d fluxo de ar que se usa num aquario e metes a torneira no tubo que vai po manometro. vais fechando e assim que parar d tremer ou tremer muuuuiiitttooo pouco ja está feito!
da duas ou 3 aceleradelas pa vere s o manometro mexe e ta feito!
abraço

obrigado amigo.mas acabei por resolver o problema sozinho,infelizmente neste forum as ajudas estao a ser cada vez mais escaças.
em relaçao ao tremer realmente treme um pouco no relantim e quando vai subindo de rotaçao trepida um pouco mas quando estabiliza a pressao para.
obrigado pela ajuda,vou ver se na segunda compro a tal torneira,pra ver se resolvo o problema.
abraço
 
obrigado amigo.mas acabei por resolver o problema sozinho,infelizmente neste forum as ajudas estao a ser cada vez mais escaças.
em relaçao ao tremer realmente treme um pouco no relantim e quando vai subindo de rotaçao trepida um pouco mas quando estabiliza a pressao para.
obrigado pela ajuda,vou ver se na segunda compro a tal torneira,pra ver se resolvo o problema.
abraço

não me leves a mal, mas nem todos podem conhecer a resolução para o teu problema, e quem pode saber pode não ter assim tanta disponibilidade para vir aqui ao forum

acho que isto era escusado...

Não te estou a atacar, mas acabas-te por ter resposta ou não?

depois diz se a torneira resolve o teu problema, se não tentamos arranjar outra solução.

Abraço and peace....
 
Back
Top