uisef 1 Nov 2011 #1 Boas Tenho um manometro FK em vista para comprar alguem tem ou ja usou ? feedback ? Cumps
uisef 4 Nov 2011 #3 Ibiza_MR disse: Eu tenho um e por acaso gosto muito dele Clique para expandir... Tens mecânico ou eléctrico ?
Ibiza_MR disse: Eu tenho um e por acaso gosto muito dele Clique para expandir... Tens mecânico ou eléctrico ?
uisef 4 Nov 2011 #5 Ibiza_MR disse: mecanico Clique para expandir... era mesmo esse que queria ! é preciso ?
Dssultime 5 Nov 2011 #6 tive 1 uma semana e a diferença era 300gramas de pressão a mais que o manometro lia em relação ao vag com,junta mais uns trocos e compra um VDO.
tive 1 uma semana e a diferença era 300gramas de pressão a mais que o manometro lia em relação ao vag com,junta mais uns trocos e compra um VDO.
Diogo_6K 6 Nov 2011 #7 uisef disse: era mesmo esse que queria ! é preciso ? Clique para expandir... nunca o liguei ao vag para ver se ele diferia muito
uisef disse: era mesmo esse que queria ! é preciso ? Clique para expandir... nunca o liguei ao vag para ver se ele diferia muito