jorgefrancisco 28 Mai 2010 #1 Boas, qual na vossa opinião o melhor manometro de pressão de turbo para um 6l 130... relaçao preço qualidade? Alguem vende aqui no forum? cumpts
Boas, qual na vossa opinião o melhor manometro de pressão de turbo para um 6l 130... relaçao preço qualidade? Alguem vende aqui no forum? cumpts
Killer_FR 29 Mai 2010 #2 tens os apexi que são muito bons o user rui silva acho que ainda os vende e também tens os prosport são porreiros se fores a zona das vendas tens la
tens os apexi que são muito bons o user rui silva acho que ainda os vende e também tens os prosport são porreiros se fores a zona das vendas tens la
jorgefrancisco 9 Jun 2010 #3 RPM disse: tens os apexi que são muito bons o user rui silva acho que ainda os vende e também tens os prosport são porreiros se fores a zona das vendas tens la Clique para expandir... obrigado, mais sugestoes? Last edited: 9 Jun 2010
RPM disse: tens os apexi que são muito bons o user rui silva acho que ainda os vende e também tens os prosport são porreiros se fores a zona das vendas tens la Clique para expandir... obrigado, mais sugestoes?
D Doell_60 9 Jun 2010 #4 Experiencia propria FK... Nunca tive problemas, igualzinho ao que a Vag-com me diz E penso que andam á venda por volta dos 35/40€ Cumps
Experiencia propria FK... Nunca tive problemas, igualzinho ao que a Vag-com me diz E penso que andam á venda por volta dos 35/40€ Cumps
Tigo 9 Jun 2010 #5 Doell_60 disse: Experiencia propria FK... Nunca tive problemas, igualzinho ao que a Vag-com me diz E penso que andam á venda por volta dos 35/40€ Cumps Clique para expandir... mas esses não há de 60mm pois n?
Doell_60 disse: Experiencia propria FK... Nunca tive problemas, igualzinho ao que a Vag-com me diz E penso que andam á venda por volta dos 35/40€ Cumps Clique para expandir... mas esses não há de 60mm pois n?
jorgefrancisco 9 Jun 2010 #6 Doell_60 disse: Experiencia propria FK... Nunca tive problemas, igualzinho ao que a Vag-com me diz E penso que andam á venda por volta dos 35/40€ Cumps Clique para expandir... onde se podem comprar?? zona de lisboa
Doell_60 disse: Experiencia propria FK... Nunca tive problemas, igualzinho ao que a Vag-com me diz E penso que andam á venda por volta dos 35/40€ Cumps Clique para expandir... onde se podem comprar?? zona de lisboa
D Doell_60 9 Jun 2010 #7 Axo que nao há de 60mm. A este preço penso que haja um User no Clube Golf a vender. Mas também há no eBay. Abraço
Axo que nao há de 60mm. A este preço penso que haja um User no Clube Golf a vender. Mas também há no eBay. Abraço